No passado, a mercearia era o nosso local de compras e o seu João anotava tudo na caderneta. No mês seguinte, ele já sabia o que cada cliente compraria novamente.
Com a tecnologia este processo tomou corpo e novos instrumentos são utilizados para vendas relacionadas a produtos.
O seu João acertava quase 80% das novas compras. Hoje, além de acertarmos quase sempre 100% da cesta de produtos, ainda ofertamos itens que pertinentes, criando o desejo e inserindo um novo produto na compra mensal.
Se no passado o seu João tivesse os recursos que temos hoje, com certeza as vendas se tornariam uma onda sem fim de bons resultados.
Com a tecnologia este processo tomou corpo e novos instrumentos são utilizados para vendas relacionadas a produtos.
O seu João acertava quase 80% das novas compras. Hoje, além de acertarmos quase sempre 100% da cesta de produtos, ainda ofertamos itens que pertinentes, criando o desejo e inserindo um novo produto na compra mensal.
Se no passado o seu João tivesse os recursos que temos hoje, com certeza as vendas se tornariam uma onda sem fim de bons resultados.
Com a contribuição de Alexandre Marquesi