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Inovação: SAC Pósitron



(continuando a matéria da Revista da ABA)


 


A Pósitron, marca da PST Electronics, adotou em seu call Center – que atende em grande parte lojistas e instaladores – um atendimento diferenciado, particularmente no que tange à linguagem adotada. Hoje os profissionais conversam com os clientes em tom informal, garantindo clareza e fácil compreensão.


 


Além disso, os atendentes recebem treinamentos sobre instalação dos produtos da empresa, como alarmes, vidros elétricos, travas elétricas, antenas e devem ter, no mínimo, um ano de experiência em instalação de produtos automotivos para exercer a função. No dia a dia, o que se percebe é que esses requisitos têm sido fundamentais para sanar as dúvidas de quem precisa instalar o produto e servem também para auxiliar no atendimento dos consumidores finais.


 


Para a linha de navegadores GPS, que não exige instalação, foram criados dois postos para atendimentos especiais. Nestes locais, os operadores têm todos os produtos da linha à disposição para manipulação, fato que facilita o atendimento ao consumidor em suas dúvidas e questionamentos.

0 comentário em “Inovação: SAC Pósitron”

  1. Fiquei super feliz em ler essa matéria e descobrir que os atendimentos para esse tipo de serviço estão começando a mudar. Hoje é uma empresa, mas aposto que em pouco tempo outras vão perceber que principalmente nesse momento de crise, um atendimento bem feito faz toda diferença.

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