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Kodak faz parceria com NBA e NFL para impulsionar Kodak Coin

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Ideia é monetizar fotógrafos, amadores e profissionais e  demonstrando assim o potencial da plataforma blockchain da empresa 
Surpresa! A Kodak não apenas está viva como está lançando uma criptomoeda própria, a KodakCoin, que irá circular em sua plataforma, a KodakOne. A empresa anunciou uma parceria com quatro estádios da NBA (liga de basquete norte-americana) e duas arenas da NFL (liga de futebol americano dos EUA) com o intuito de impulsionar sua plataforma e monetizar fotógrafos, amadores e profissionais, por meio de seu trabalho nestes locais, demonstrando assim o potencial da plataforma blockchain da empresa. A ideia da KodakOne é construir uma plataforma em que fotógrafos, amadores ou profissionais registrem digitalmente suas fotografias utilizando a blockchain, garantindo assim os direitos autorais das obras, permitindo que os autores sejam remunerados pelo uso destas imagens, que, na plataforma, serão pagos via o token da Kodak. Como informa a agência de notícias internacional CCN, os métodos exatos de como este sistema funcionaria ainda não foram anunciados, mas a suposição mais lógica é algum tipo de aplicativo de smartphone que capture fotos e vídeos e registre automática e imediatamente no sistema KodakOne, identificando o local, a hora e outros metadados. Por meio deste sistema, as empresas de mídia teriam acesso a centenas, senão a milhares de outras fotos, e não apenas as tradicionais disponibilizadas pela grandes agências como Reuters, AP, entre outras. No caso da NBA, as arenas participantes são o AT&T Center (Antonio Spurs), o Bankers Life Fieldhouse (Indiana Pacers), o Golden 1 Center (Sacramento Kings) e o Talking Stick Resort Arena (Phoenix Suns). Na NFL, os locais são o Xcel Energy Center (Minnesota Wild) e o Prudential Center (New Jersey Devils). Fonte: Criptomoedas Fácil

Kantar IBOPE Media divulgará audiência da Copa do Mundo na América Latina
Audiências estarão disponíveis em até 48h úteis após as transmissões das partidas 
Contribuindo com a cobertura da Copa do Mundo FIFA, a Kantar IBOPE Media disponibilizará a audiência de todos os jogos do campeonato em seu site. O painel comparativo vai considerar as transmissões em TV aberta e paga em 10 países da América Latina: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Panamá, Peru e Uruguai. As audiências estarão disponíveis em até 48h úteis após as transmissões das partidas e podem ser acessadas em http://www.kantaribopemedia.com/copadomundo/

Snap leva o varejo para dentro do Snapchat Stories
Comprar ingressos para um jogo do Los Angeles Football Club não é difícil. Digite no Google, e a primeira coisa que você vai ver é um link para a SeatGeek, o parceiro oficial de emissão de bilhetes da equipe de futebol profissional. E agora há mais uma opção: Snapchat. A SeatGeek está impulsionando a venda de ingressos para eventos ao vivo dentro do Snapchat Stories, começando com o LAFC e também em lutas do campeão meio-médio Errol Spence Jr. Esse é um dos exemplos mais recentes do caminho que o Snapchat está tomando para expandir seus negócios de e-commerce. Os editores da seção “Discover” do Snapchat testaram um recurso que permite aos usuários comprar itens dentro do aplicativo. Em 11 de junho, o Snap anunciou esse teste no Snap Ads e no Story Ads. O aplicativo também testou em suas lentes de realidade aumentada através dos quais se pode fazer compras para sua plataforma de auto-atendimento. Mas será que alguém realmente quer comprar ingressos — ou qualquer coisa — via Snapchat? Aparentemente, sim. Tom Penn, presidente e coproprietário do LAFC, informou que a equipe vendeu o número limitado de ingressos que ofereceu na nova opção de ecommercer. Ele não disse quantos ingressos foram vendidos, mas acrescentou que o LAFC planejava continuar trabalhando com o Snapchat. Fonte: Digiday

Como a Comcast Business está se conectando com clientes B2B
A Comcast Business está adotando uma abordagem de marketing mais calculada para se conectar com clientes B2B específicos. As estratégias da empresa incluem o uso de dados prospectivos e comportamentais e estratégias de influência, além de se afastar de sua abordagem anterior, o marketing “tamanho único”. A empresa agora utiliza campanhas mais integradas com toques coordenados, agregando dados dos prospects e dados comportamentais online para pontuar e priorizar leads. Também está usando estratégias ABM e de influência para alcançar uma gama mais ampla de partes interessadas. “Precisamos não apenas nos CIO e nos tomadores de decisão, mas também dos influenciadores, aqueles que se importam com o que a tecnologia transformadora pode fazer pelos seus negócios”, diz Denice Hasty, vice-presidente sênior e CMO da Comcast Business, que falou na conferência Masters of B2B da ANA, Associaton of National Advertisers, que recentemente incorporou a DMA, Data & Marketing Association. A Comcast possui 2,2 milhões de clientes corporativos, além de mais de 29 milhões de clientes a cabo, e gera US $ 85 bilhões em receita anual. Mais de 10.000 funcionários são dedicados à Comcast Business, que gera mais de US $ 7 bilhões em receita anual, acima dos US $ 256 milhões em 2006, e no ano fiscal de 2017 registrou um crescimento de 12,8% no ano. Fonte: ChiefMarketer

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