Loyalty World vem aí. App para o Enem. Táticas de email marketing. E mais

Inovação, melhores práticas e ROI para todos os negócios

Pelo segundo ano consecutivo, Loyalty World Brasil reunirá as marcas líderes e profissionais renomados de marketing em diferentes segmentos: varejo, financeiro, bens de consumo, serviços
e outros para discutir novas estratégias para engajar o cliente. As mais importantes marcas – incluindo PepsiCo, MONTBLANC, TAM, Google, Marisa e muitas outras – estarão presentes para compartilhar suas estratégias com foco na execução de programas de fidelidade, relacionamento e retenção de clientes usando novas tecnologias em CRM e BI. Saiba mais e inscreva-se no site do evento.

Universia Brasil cria aplicativo no Facebook com temas mais cobrados no Enem

Para ajudar os estudantes nesta reta final de estudos para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), a Universia Brasil  criou um aplicativo na rede social Facebook com os resultados do mapeamento histórico feito pela rede, com temas mais recorrentes na prova em cada disciplina desde a primeira edição da avaliação em 1998. Ao acessar o perfil da Universia Brasil,  o estudante pode baixar ou compartilhar com os amigos uma figura que aponta o resumo dos resultados do estudo. Nela, os alunos vão encontrar os cinco temas mais cobrados em Matemática, Português, Física, Química, História, Biologia e Geografia no Enem.  Saiba mais no release distribuído à imprensa.

0s 12 principais objetivos de email marketing [infográfico de pesquisa da MarketingSherpa]

Orçamentos de marketing limitados muitas vezes forçam os profissionais a selecionar as melhores entre várias táticas possíveis de email marketing. O gráfio mostra como 2.735 deles classificam os fatores que mais importantes influenciam suas decisões e como se esforçam para manter um equilíbrio entre as necessidades de campanha e recursos limitados. Confira o gráfico em minha página no Pinterest.

YouTube vai transmitir as principais ligas de futebol do mundo

Em parceria com a agência MP &Silva, que detém os direitos de alguns dos maiores torneios, e a Rightster, especialistas em transmissões digitais, o YouTube lançou o Love Football, novo canal dedicado ao futebol que vai levar aos fãs a Liga Francesa, a Major League Soccer, Campeonato Brasileiro, FA Cup e a Seria A italiana. O canal, que funcionará pelo sistema de assinatura, vai passar não só os jogos como também entrevistas com os atletas e dirigentes, documentários e cenas de bastidores. Leia a matéria completa no Terra Magazine.

Campus/Elsevier lança novos livros

Como influenciar a mente do consumidor apresenta as mais novas pesquisas e insights sobre a forma de explorar o inconsciente do consumidor. Roger Dooley explica o uso do neuromarketing e da pesquisa sobre comportamento para fazer melhores ofertas aos consumidores por meio da compreensão de seus padrões de decisão. Lançado no Brasil pela Campus/Elsevier, o livro contém lições fáceis e rápidas, com estratégias fundamentais para as abordagens de vendas face a face, online, por anúncios impressos e outros meios de marketing. Saiba mais no release distribuído à imprensa.

O que faz de alguém um vencedor? Por que algumas pessoas vencem na vida pessoal e no trabalho enquanto outras fracassam? Por que alguns alcançam grande poder e outros permanecem subalternos? Será que os homens são mais propensos a se tornarem viciados em poder dos que as mulheres? O que o poder ou a falta dele faz com as pessoas? Por que algumas pessoas têm enorme obstinação para vencer e outras não? Essas e outras perguntas são respondidas em O Efeito Vencedor, lançado no Brasil pela Campus/Elsevier. Saiba mais no release distribuído à imprensa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima