O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Museu australiano usa mídias sociais para levar a arte às massas

NGV_Warhol_UGC_Photos_400Iniciativa trouxe mais de 140 mil visitantes para exposições recentes

A National Gallery of Victoria, Austrália, está permitindo que os visitantes tirem fotos de suas obras de arte e compartilhe-as com suas redes sociais. O museu está também usando realidade virtual e o Periscope para aperfeiçoar a experiência do consumidor, ou melhor dizendo, do fruidor de arte. A iniciativa social ajudou a trazer mais de 140 mil visitantes para as recentes exposições dos artistas Andy Warhol e Ai Weiwei. Fonte: ClickZ
Instagram está testando contagem de visualização de vídeos
O Instagram  anunciou que está no momento testando a contagem de vídeo assistidos e espera na próximas semanas disponibilizar isso para todos os usuários. Isso também será estendido para os anúncios. “Esse é um recurso que nossa comunidade pede há muito tempo; os views de vídeos ajudam a compartilhar a profundidade do engajamento que os videos alcançam”, afirmou um porta-voz da empresa. A contagem aparecerá na parte de baixo dos vídeos e será considerado um view quando o usuário vê pelo menos três segundos. De acordo com o Facebook e o Nielsen, até 47% do valor de uma campanha de vídeo é entregue nos primeiros três segundos.Fonte: Social Media Newz
Amazon está planejando lançar sua própria linha de roupas
A ideia nem é tão radical assim: a Amazon tem marcas próprias em muitas categorias e moda é provavelmente a de mais rápido crescimento como provam os negócios nos sites da empresa. Mas a especulação faz mais sentido, na medida em a Amazon nomeou Chiara Ferragni, blogueira de moda, como embaixadora na sua campanha de primavera/verão na Europa. Além disso, está recrutando funcionários na área. O benefício parece claro: mais lucros. Fonte: EcommerceBytes

Notas publicadas originalmente no Portal Abemd 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Museu australiano usa mídias sociais para levar a arte às massas

NGV_Warhol_UGC_Photos_400Iniciativa trouxe mais de 140 mil visitantes para exposições recentes

A National Gallery of Victoria, Austrália, está permitindo que os visitantes tirem fotos de suas obras de arte e compartilhe-as com suas redes sociais. O museu está também usando realidade virtual e o Periscope para aperfeiçoar a experiência do consumidor, ou melhor dizendo, do fruidor de arte. A iniciativa social ajudou a trazer mais de 140 mil visitantes para as recentes exposições dos artistas Andy Warhol e Ai Weiwei. Fonte: ClickZ
Instagram está testando contagem de visualização de vídeos
O Instagram  anunciou que está no momento testando a contagem de vídeo assistidos e espera na próximas semanas disponibilizar isso para todos os usuários. Isso também será estendido para os anúncios. “Esse é um recurso que nossa comunidade pede há muito tempo; os views de vídeos ajudam a compartilhar a profundidade do engajamento que os videos alcançam”, afirmou um porta-voz da empresa. A contagem aparecerá na parte de baixo dos vídeos e será considerado um view quando o usuário vê pelo menos três segundos. De acordo com o Facebook e o Nielsen, até 47% do valor de uma campanha de vídeo é entregue nos primeiros três segundos.Fonte: Social Media Newz
Amazon está planejando lançar sua própria linha de roupas
A ideia nem é tão radical assim: a Amazon tem marcas próprias em muitas categorias e moda é provavelmente a de mais rápido crescimento como provam os negócios nos sites da empresa. Mas a especulação faz mais sentido, na medida em a Amazon nomeou Chiara Ferragni, blogueira de moda, como embaixadora na sua campanha de primavera/verão na Europa. Além disso, está recrutando funcionários na área. O benefício parece claro: mais lucros. Fonte: EcommerceBytes

Notas publicadas originalmente no Portal Abemd 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima