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Na Internet, conteúdo atrai mais cliques do que anúncios “convencionais”



Para quem está envolvido com marketing de relacionamento, pode parecer óbvio, mas o fato novo é um estudo da Opinion Research Corporation, patrocinado pelo Adfusion. Nessa pesquisa, descobriu-se que os consumidores americanos se interessam mais em ler e clicam mais em artigos que incluem informação sobre a marca do que em banners, pop-ups, ofertas por email e mesmo links patrocinados.


 


























Resposta favorável a publicidade


Tipo de publicidade


% que dizem estar muito ou razoavelmente propensos a responder


Artigos que incluem informação da marca


51%


Ofertas por email


47%


Links patrocinados


39%


Banners


25%


Pop-ups


13%


Fonte: Adfusion, March 2009


De acordo com a pesquisa, 67% das pessoas entre 18 e 24 anos, e 56% dos que percebem pelo menos U$75,000 por ano dizem que  têm “alta propensão” ou “média propensão” a ler e agir a partir de publicidade na forma de artigos (conteúdo). Pop-up é a forma menos eficiente.

 

Fonte: Center For Media Research

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Na Internet, conteúdo atrai mais cliques do que anúncios “convencionais”



Para quem está envolvido com marketing de relacionamento, pode parecer óbvio, mas o fato novo é um estudo da Opinion Research Corporation, patrocinado pelo Adfusion. Nessa pesquisa, descobriu-se que os consumidores americanos se interessam mais em ler e clicam mais em artigos que incluem informação sobre a marca do que em banners, pop-ups, ofertas por email e mesmo links patrocinados.


 


























Resposta favorável a publicidade


Tipo de publicidade


% que dizem estar muito ou razoavelmente propensos a responder


Artigos que incluem informação da marca


51%


Ofertas por email


47%


Links patrocinados


39%


Banners


25%


Pop-ups


13%


Fonte: Adfusion, March 2009


De acordo com a pesquisa, 67% das pessoas entre 18 e 24 anos, e 56% dos que percebem pelo menos U$75,000 por ano dizem que  têm “alta propensão” ou “média propensão” a ler e agir a partir de publicidade na forma de artigos (conteúdo). Pop-up é a forma menos eficiente.

 

Fonte: Center For Media Research

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