O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O IPO da Uber enfrentou uma “tempestade perfeita”

Ela perdeu mais dinheiro do que qualquer outra empresa ao se tornar pública
A Uber perdeu quase US $ 6 bilhões em capitalização de mercado (valor das ações pendentes da empresa) em suas primeiras cinco horas como uma empresa pública. E, antes que você pergunte, não, isso não é normal para um IPO altamente antecipado. Isso é principalmente importante para outros “unicórnios”, startups que têm encantado as pessoas mas que continuam a perder dinheiro. Eles vão torcer para a Uber superar isso e começar a navegar em águas mais calmas, ou se terão que começar a lutar por coletes salva-vidas. A esperança deles baseia-se no fato de que a Uber foi atingido por uma confluência de eventos negativos, alguns dos quais estavam fora de seu controle, como o fato de que o índice Dow já havia caído mais de 300 pontos antes da Uber, em grande parte devido à imposição pelo presidente Trump de tarifas mais altas sobre as importações chinesas. Os estoques se recuperaram mais tarde, mas o sentimento dos investidores era péssimo durante o tempo em que um IPO normalmente aparecia. Somes-se a isso que a empresa tornou-se pública no final da pior semana do mercado de ações em 2019. Como resultado, a Uber perdeu mais dinheiro do que qualquer outra empresa ao se tornar pública. Mas a empresa argumenta que é a próxima Amazon, que também passou anos no vermelho. Veremos, como dizia o cego. Fonte: Axios
Delta agora permite que você recupere o status após um grande evento da vida
A Delta acaba de anunciar um novo programa, “Reclaim My Status”, no qual os associados SkyMiles Medallion podem recuperar seu status após um grande evento em sua vida que afeta suas viagens. Vimos algumas outras companhias aéreas introduzirem programas semelhantes ultimamente, embora isso geralmente se refira especificamente a gravidez e também tenha regras rígidas. No caso da Delta, eles analisam as situações caso a caso. Segundo o vice-presidente sênior de engajamento e fidelidade do cliente da Delta, “entrar de novo na rotina de viagens depois de uma grande mudança pode ser estressante, e essa é mais uma forma de mostrarmos aos Medallion que estamos aqui quando eles precisarem. A fidelidade é uma via de mão dupla e, como marca líder de consumo, estamos sempre procurando novas formas de cuidar de nossos clientes.” Embora cada situação seja avaliada de forma independente, a Delta fornece os seguintes exemplos dos principais eventos de vida que podem afetar as viagens: tornar-se pai ou mãe, incluindo maternidade, paternidade, adoção ou licença de adoção; recuperação de uma doença grave, inclusive ferimentos; mudar de emprego ou carreira; cuidar de um membro da família; obter um diploma. Fonte: OneMileAtATime

IA e deep learning estão sendo usados para resumos de vídeo. Qual a vantagem disso?
De acordo com a Forbes, mais de 500 milhões de horas de vídeo são assistidas no YouTube todos os dias. O Google acrescenta que quase 50% dos usuários da Internet procuram vídeos relacionados a um produto ou serviço antes de visitar uma loja. Muitas dessas estatísticas mostram como o conteúdo de vídeo está crescendo e continuará sendo o mainstream como meio de compartilhar informações. E agora essa migração está sendo turbinada por Inteligência Artifiticial. A tecnologia melhora a qualidade dos videos, estabilizando-os, além de entender e classificar o conteúdo para fins de edição ou para fornecer e segmentar melhor. Um novo uso, com muito potencial, está no processo de sumarizar os vídeos, selecionando quadros-chave ou as partes que capturam os principais pontos do vídeo. O resumo tem muitos casos de uso, sendo um dos mais significativos a capacidade de avaliar o interesse no conteúdo e determinar quantas pessoas assistirão a um vídeo inteiro. Até mesmo uma única miniatura desempenha um papel crucial na determinação de quantas pessoas clicarão em um vídeo para reproduzi-la. Além de determinar os cliques em vídeo, a sumarização de vídeos também é necessária para a visualização eficiente do material e para a adaptação em vídeo para diferentes mídias, como Instagram, Facebook e outras. Fonte: ClickZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima