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Profissionais de marketing B2B compartilham dicas para o Instagram

Instagram não é apenas um lugar para marcas B2C, disseram os profissionais durante chat ao vivo no Twitter 

Nos
últimos anos, o Instagram subiu a escada das mídias sociais e
instalou-se como uma das plataformas mais populares para os
profissionais de marketing B2C. Com a ascensão dos Influenciadores do
Instagram juntamente com a maior oferta de ferramentas de marketing para
o envolvimento da comunidade e compras (como Tags de Compras, Checkout
no Instagram, etc.), o Instagram passou a suportar bem as atividades das
empresas. Em particular, essas ferramentas podem ajudar as empresas B2C
a atingir suas metas de ROI na plataforma – mas e as marcas B2B? O site
Social Media Today realizou na semana passada um chat ao vivo no
Twitter e descobriu que Instagram não é apenas um lugar para marcas B2C.
Segundo os profissionais de B2B que participaram, a rede também oferece
um grande valor para marcas B2B. Por exemplo: o Instagram é um ótimo
lugar para divulgar a marca para qualquer marca. As marcas B2B também
podem usar recursos como Histórias ou seu link bio para impulsionar o
tráfego do website ou compartilhar conteúdo de conteúdo de conteúdo de
conteúdo de conteúdo de conteúdo para se conectar com o público. Fonte: Social Media Today

Shopify adiciona novas opções de compra de anúncios no Facebook e no Snapchat a partir da plataforma de e-commerce
O
Shopify está oferecendo aos anunciantes do Facebook e do Snapchat novas
formas de comprar anúncios por meio de sua plataforma de comércio
eletrônico. Na segunda-feira, a empresa anunciou que seus usuários
poderão criar, gerenciar e lançar campanhas publicitárias dinâmicas no
Facebook através de sua solução de e-commerce. Além das campanhas de
anúncios do Carrossel que já estavam disponíveis na plataforma do
Shopify, os anunciantes do Facebook agora poderão lançar anúncios
dinâmicos por meio de suas contas do Shopify a partir desta semana. O
Shopify também está lançando novas integrações com o Snapchat,
possibilitando que os clientes criem campanhas do Story Ads por meio de
um aplicativo de anúncios do Snapchat do Shopify. O novo sistema
suportará a segmentação geográfica, demográfica e baseada em interesses
para os anúncios de história. Os anunciantes poderão conectar suas lojas
do Shopify ao gerenciador de anúncios do Snapchat, possibilitando a
sincronização automática das informações do catálogo de produtos (um
processo que anteriormente tinha que acontecer manualmente). A nova
integração com o Shopify-Snapchat também fornecerá um recurso de
instalação automática do Snap Pixel para que os anunciantes possam
instalar facilmente o Snap Pixel em seus sites. Fonte: Marketing Land
Validity compra Return Path para oferecer plataforma mais abrangente

Adição
de soluções de entregabilidade de e-mail da Return Path transforma a
Validity na Líder Global em Gerenciamento de Dados do Cliente
A
Validity, especializada em qualidade de dados de clientes, anunciou
nesta quinta-feira, 2/5, que entrou em um acordo definitivo para
adquirir a Return Path, líder de mercado em entregabilidade de e-mail.
Os termos da transação não foram divulgados, e a aquisição deverá ser
concluída nas próximas semanas. Dezenas de milhares de organizações em
mais de 150 países em todo o mundo confiam nas soluções atuais da
Validity – incluindo DemandTools, BriteVerify e Trust Assessments – para
gerenciar os dados de seus clientes. Com a adição da Return Path, todos
os membros da comunidade Validity aproveitarão as soluções tecnológicas
mais abrangentes do setor, que os profissionais de vendas e marketing
digital podem usar para segmentar, entrar em contato, conectar-se e
interagir com os clientes em grande escala.”Há uma necessidade crítica
no mercado por maior fidelidade na interação com os clientes,
particularmente por meio de campanhas de marketing digital. A plataforma
Validity, apoiada por nossas Trust Assessments e agora impulsionada
pela nossa tecnologia BriteVerify, entregabilidade da Return Path e
soluções líderes globais em dados CRM, está excepcionalmente bem
posicionada para ajudar os profissionais de marketing digital a alcançar
excelência em e-mail e ajudar todas as empresas a crescer mais
rapidamente confiando em seus dados”, 

disse Mark Briggs, CEO da Validity. O e-mail continua sendo um dos
canais mais importantes e críticos para empresas, com quase dois terços
dos profissionais de marketing afirmando que o e-mail é um dos canais
mais importantes, ou o canal mais importante, em uso atualmente. No
entanto, os profissionais de marketing continuam a deixar uma receita
substancial na mesa, já que quase um em cada cinco e-mails nunca são
entregues ao destinatário pretendido. As soluções da Return Path ajudam
os profissionais de marketing a obter mais e-mails entregues, atingir
seus assinantes e gerar mais receita. A Validity foi fundada no início
de 2018 por meio de uma parceria com a Silversmith Capital Partners, uma
empresa de capital de risco com sede em Boston. A empresa estabeleceu a
sede em Back Bay, em Boston, com duas sedes comerciais em Tampa e
Londres, e fez duas aquisições significativas – o CRMfusion, fornecedor
líder de ferramentas de qualidade de dados CRM, e BriteVerify, o serviço
líder em verificação de e-mail. Hoje, dezenas de milhares de empresas
operam melhor e crescem mais rapidamente confiando em seus dados com a
Validity.

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