O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Revista Time é vendida por US$ 190 milhões

Resultado de imagem para time magazineCompradores são o fundador da Salesforce e sua esposa

A revista norte-americana Time foi vendida por US$ 190 milhões (cerca de R$ 790 milhões) para o casal Marc e Lynne Benioff, segundo anunciou na noite de domingo (16) o grupo de mídia Meredith. Marc Benioff é presidente e um dos fundadores da empresa de tecnologia Salesforce, pioneira em computação em nuvem. Trata-se, entretanto, de uma aquisição pessoal do casal. Segundo o comunicado, a família não se envolverá com o cotidiano ou decisões jornalísticas da revista, que continuarão a ser lideradas pela atual equipe executiva da Time. A transação está sujeita à aprovação dos órgãos reguladores e a previsão é de conclusão em até 30 dias. A Time foi adquirida pela Meredith em janeiro em negócio de US$ 2,8 bilhões. Meses depois, o grupo anunciou o plano de vender as marcas Time, Sports Illustrated, Fortune e Money para se concentrar em marcas que atendem ao público feminino. Fonte: Globo.com (via Portal ABEMD)

Dotz estaria sendo negociada com gigante chinesa
A empresa de internet chinesa Tencent, com valor de mercado de 360 bilhões de dólares, está perto de fechar o primeiro negócio no Brasil. A companhia, dona de aplicativos, jogos e sistemas de pagamento, está negociando com a Dotz, administradora de programas de fidelidade. Segundo se apurou, os chineses já estão fazendo a verificação dos números da companhia brasileira. A estratégia da Dotz, que tem cerca de 24 milhões de clientes no Brasil, é encurtar o ciclo de acúmulo e resgate de pontos em relação a concorrentes como Smiles e Multiplus. Sua meta é dobrar de tamanho até 2020. Procurada, a Dotz nega a negociação. Fonte: Exame

Como a Apple usou o Twitter para promover seus novos produtos
A Apple voltou-se para o Twitter para divulgar seus dois novos iPhones e o Apple Watch, usando a plataforma para lançar um ” like for reminder” personalizado, trending impulsionado, tweets promovidos e um livestream de eventos de mídia. Embora ainda não existam números de vendas para os aparelhos que serão lançados em breve, a Apple viu 1,9 milhões de tweets sobre o evento de lançamento do produto. Fonte: Digiday
 
Marcas empregam blockchain para fornecer produtos eticamenteMarcas como Walmart e De Beers estão usando a tecnologia blockchain para rastrear a sustentabilidade nas cadeias de suprimentos para atrair consumidores preocupados com produtos de origem ética. “As expectativas dos clientes estão mudando – elas querem saber mais sobre onde sua comida vem, como ela foi cultivada, se é orgânica; nós nos esforçamos para ser o varejista mais confiável”, diz Frank Yiannas, do Walmart. Fonte: Digiday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima