O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Uber testa programa de fidelidade, Easy aposta em assinaturas

Resultado de imagem para uberOutros apps de carona, como Cabify e 99 Táxis, têm ofertas de descontos
Uber, Easy Taxi e outros aplicativos de transporte de passageiros estão testando programas de fidelidade, assinatura e descontos. Segundo a Folha de S. Paulo, funcionários da matriz norte-americana da Uber visitaram o Brasil no final do mês de abril para testar um programa do tipo por aqui. O programa da Uber oferecerá recompensas para os usuários, graças a parcerias que a empresa fará com dezenas de lojas e restaurantes. Sempre que o usuário comprar nesses locais e pagar com cartão de crédito de uma bandeira específica (que ainda não foi revelada), será agraciado com créditos para novas corridas pelo aplicativo. Por enquanto, os projetos estão em fase de testes contando com a participação de 20 usuários brasileiros, que receberam R$ 300 em dinheiro por isso. Já a Easy lançou no mês passado o Club Easy – seu programa de assinaturas que dá desconto em novas corridas feitas pelo app, disponível em 17 cidades do Nordeste e Centro-Oeste do país, mas deve chegar a São Paulo e ao Rio de Janeiro ainda neste mês de maio. Outras concorrentes, como a Cabify e a 99 Táxis, por enquanto, seguem apostando na oferta de descontos para passageiros por meio de cupons promocionais, e também incentivando o trabalho de motoristas que se destacam. Fonte: Folha de S. Paulo

OLX anuncia programa de estímulo para startups brasileiras
A OLX anunciou o lançamento de um canal de interação com startups de todo o país. De acordo com informações da companhia, o intuito do programa, chamado OLX Start, é fomentar a troca de experiências com novas empresas, buscando a evolução do mercado brasileiro ao estimular e orientar startups da área de tecnologia, produto, marketing digital e operações. Para isso, os participantes poderão contar com infraestrutura presencial e remota, permitindo que jovens empresários de qualquer região do Brasil sejam contemplados com a iniciativa. Na busca por motivar e se aproximar dos novos empresários, a OLX disponibilizará, inclusive, visitas à sua sede, localizada no Rio de Janeiro. Os empresários que tiverem interesse em participar do processo seletivo do programa devem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Fonte: Canaltech 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima