Estudo: O estado do marketing de conteúdo B2B

Melhores profissionais de B2B usam o conteúdo para nutrir públicos, gerar vendas e construir assinantes  
Cerca de 83% dos profissionais de marketing business-to-business concordam fortemente ou até certo ponto que sua empresa fez mudanças rápidas no marketing de conteúdo em meio à pandemia, e as principais mudanças implementadas foram nas mensagens, calendários editoriais e distribuição, de acordo com o Content Management Institute 2021 B2B Content Marketing relatório. Além disso, 80% concordam fortemente ou até certo ponto que as mudanças feitas foram eficazes e o estudo também revela que os melhores profissionais de B2B usam o conteúdo para nutrir públicos, gerar vendas e construir assinantes. Fonte: Content Marketing Institute

Verizon alavanca Realidade Aumentada em oferta de modem-roteador doméstico 5G
A Verizon introduziu um dispositivo 5G Internet Gateway que foi projetado para expandir o alcance de seu serviço de Internet baseado em ondas milimétricas para pequenas empresas e usuários residenciais, bem como permitir que muitos clientes instalem eles próprios o modem-roteador combinado usando tecnologia de realidade aumentada. O all-in-one box é o primeiro a apresentar a antena QTM527 da Qualcomm. Fonte: Venture Beat