Visando facilitar e otimizar a comunicação com os usuários dos seus serviços, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), colocará a disposição da população, a partir de hoje (05) um serviço de teleatendimento por meio do call center de número 0800701015. A iniciativa é uma exigência estabelecida pelo Decreto nº 6.523, de 31 de Julho 2008, que fixa normas gerais sobre os Serviços de Atendimento ao Consumidor (SACs).
Caema disponibiliza call center
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores