Na noite de 02 de junho, no Hotel Transamérica, realizou-se a entrega do Prêmio e-finance 2004, no qual o BANCO DO BRASIL foi premiado na Categoria de Melhor Operação de Call Center e junto com o banco seus fornecedores de TI, entre eles a Affair System Telecomunicações, premiada neste evento como principal fornecedora no case do Banco do Brasil.
Call Center do BB é premiado
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















