O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Call Center

Credsystem alavanca índice de satisfação do atendimento ao cliente
Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix 
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente

ClienteSA Play

Rei do Mate: A transformação da experiência pelo encantamento
Cultura cliente: O que impulsiona a evolução constante?

Blog ClienteSA

Protegido: Elementor #203913
Não há resumo por ser um post protegido.
Lucro na palma da mão: Redes sociais como canal de vendas
75% dos consumidores compram produtos que veem nas plataformas  O poder das ...
No Web Summit, Niky e Clara anunciam parceria para facilitar gestão e oferta de benefícios flexíveis
Programa de indicação entre a Startup de benefícios flexíveis, Niky, e o ...

Outsourcing

Jansen Alencar, CEO da Concentrix Brasil
Callcenter

Concentrix + Webhelp passa por rebranding e agora é Concentrix 

A identidade reformulada da empresa solidifica sua posição como organização global de tecnologia e serviços
Dimitrius Oliveira
Callcenter

Atento adota nova estratégia de transformação como BTO

Estratégia de Business Transformation Outsourcing da companhia é impulsionada por tecnologia proprietária, IA e automação inteligente, com o toque humano
Luis Ricardo Ferreira, CEO da Tahto
Callcenter

Tahto fecha parceria com a multinacional Intelcia

Com três anos de reposicionamento de marca, empresa anuncia acordo internacional e passa a mirar contratos globais

Qual o próximo front em gestão de clientes e CX?

Estatísticas

Katia Ortiz, vice-presidente da ServiceNow na América Latina
As expectativas sobre uso de IA no atendimento ao cliente

Pesquisa da ServiceNow mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México

Ligia Mello, sócia da Hibou
Quase 40% dos brasileiros fazem questão de atendimento humanizado
Pesquisa da Hibou revela que mais de 90% das pessoas percebem quando a conexão está sendo feita por IA e 76% querem ser informados quando ...
Adrian McDermott, Chief Technology Officer da Zendesk
IA inaugura a era da CX inteligente
Relatório anual de tendências do consumidor elaborado pela Zendesk mostra que mais de 80% dos líderes da área que atuam com IA estão colhendo um ...

Artigos

Thiago Siqueira, diretor de vendas da NICE para o Cone Sul
Personalização do atendimento no e-commerce: a chave para o sucesso

A capacidade de aumentar a relevância é um dos principais benefícios da personalização no e-commerce

Angelo Guerra
A importância de conexões duradouras
Nunca foi tão importante conhecer o consumidor para engajá-lo e torná-lo fiel, garantindo a sustentabilidade das marcas
Marina Vaz, CEO e fundadora da Scooto
Dia da Mulher: o domínio feminino no atendimento ao cliente
As lideranças femininas no atendimento não apenas se destacam pelo desempenho, mas também pela inclusão e colaboração que promovem 
Rolar para cima