3Com amplia área de marketing na AL


A 3Com do Brasil está promovendo uma significativa ampliação na sua área de marketing no Brasil e na América Latina. A ampliação vem atender o crescimento dos negócios da empresa na região. Um dos objetivos é valorizar as ações estratégicas de marketing para garantir o relacionamento de qualidade com os clientes e parceiros.

A executiva Alessandra de Paula, que é diretora de marketing no Brasil, assume também a diretoria de marketing no mercado Enterprise da 3Com para a América Latina. A executiva terá a responsabilidade de desenvolver o relacionamento com os canais de distribuição e aumentar as vendas. Também entra no time de marketing brasileiro Adilson Mulha, como gerente de marketing para o mercado SMB – pequenas e médias empresas. Antes da 3Com, Mulha atuou como gerente-geral da Sealed Air Brasil para a América Latina e como gerente de marketing da Intel também para a América Latina.

Para o diretor-geral da 3Com no Brasil, Vittorino Dattrino, o Brasil tem apresentado excelentes resultados com a conquista de importantes clientes. “Estamos muito satisfeitos com o nosso crescimento e vamos continuar nossa estratégia de oferecer soluções de qualidade, segurança e convergência para atender todas as necessidades das empresas de pequeno, médio e grande porte” – disse Dattrino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima