3Com Brasil fornece soluções de call center conjuntas

A 3Com Brasil, fornecedora de soluções de telefonia em rede e tecnologia, fechou recentemente acordo com a empresa uruguaia AT – que disponibilizará o In Concert, sistema de CRM integrado para telefonia IP voltado para o mercado financeiro – e também com a brasileira Nexxy, fornecedora de soluções para call center que integra chats e e-mails. A plataforma do software In Concert está em fase de tradução para o português e será concluída até o final de fevereiro.

O objetivo do acordo é fornecer para o mercado brasileiro soluções de call center conjuntas, uma vez que são compatíveis com a família 3Com NBX, solução de comunicação de voz e dados convergentes com o NetCallCenter Chat, software de gerenciamento de contato via web, NetCallMail, programa gerenciador de e-mails e o NetCallPhone, para gerenciamento de chamadas. “Com essa associação, nossa estimativa de comercialização do sistema NBX é por volta de U$$ 15 milhões anuais”, revela a diretora de marketing e distribuição da 3Com Brasil, Graça Bernardes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima