A 7COMm, especializada em sistemas de captura de transações e de transferência de dados, lança, durante a Auto-Atendimento 2004, que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, em São Paulo, o portifólio de serviços da nova empresa do grupo, a 7Net. Criada a partir de um departamento da 7COMm, a companhia nasceu com cinco anos de experiência em suporte e serviços de help desk, SAC, logística e call center.
E, na ocasião, a 7COMm apresenta também o Solexis Contact Center URA, um sistema desenvolvido sobre a plataforma Intel/Dialogic, que conta com ferramenta gráfica que permite a usuários, sem conhecimentos sobre programação, desenvolver soluções para automatizar o atendimento. Neste sentido, incorporam o conceito Unified Message, de voz e fax; acesso ao banco de dados – SQL Server, Access – e aplicação para sistema de busca em banco de dados externo. Totalmente modular, a suíte é composta por seis módulos – Solexis Contact Mail; Solexis Contact Dialer; Solexis Contact Fax Server; Solexis Contact IVR; Solexis Contact Informaxis AC e Solexis Informaxis AC Plus.
Além disso, Gerson Rodrigues, diretor comercial da 7COMm vai ministrar a palestra “A convergência de Tecnologias”, no dia 21 de outubro, na conferência que faz parte do evento, abordando tópicos como atendimento remoto gerenciado; URA, CRM e a redução de custos com a melhoria no atendimento.
A exposição é direcionada aos gerentes e diretores de TI ligados ao segmento de auto-atendimento de bancos, comércio, call centers, operadoras de telecom, seguradoras, comércio eletrônico, governo, entre outros.
Agende-se
Serviço: Auto Atendimento 2004 – 3ª Exposição e conferência Internacional de Produtos, Serviços e Tecnologias para Automação de Atendimento
Data: 20 e 21 de outubro de 2004
Horário: 12h às 20h
Local: Centro de Exposições e Eventos Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 – 4º andar, São Paulo/SP