A&C Contact Center amplia atendimento à Unimed-BH

A A&C Contact Center, empresas do Grupo A&C, ampliou o trabalho realizado junto à Unimed-BH, passando a atender, os clientes que entram em contato com o 0800 da companhia procurando adquirir os produtos da empresa. Para realizar este trabalho a A&C Contact Center irá utilizar o sistema GEV- Gerenciamento de Equipe de Vendas, desenvolvido pelo grupo.
Com a implementação do GEV, será possível trabalhar inúmeras campanhas, tanto por telemarketing ativo ou receptivo. Durante a execução, todo o mailing será continuamente qualificada conforme as informações apuradas, podendo gerar uma nova campanha de marketing segmentada. Uma outra facilidade do Sitema GEV é que, por meio do endereço de visita, o sistema indica automaticamente quem é o vendedor externo mais próximo, acelerando o processo e facilitando o deslocamento.
Outros benefícios adicionados são resultantes da possibilidade de se acompanhar o andamento da venda, incluindo os motivos pelos quais o cliente se negou a adquirir o produto, o percentual de conversão dos vendedores externos, a quantidade de vendas realizadas, a quantidade de visitas em que o vendedor não compareceu, entre outros. Todos os relatórios são acessados via Web, de onde é possível monitorar o desempenho da equipe de qualquer computador on line.

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