A central gaúcha Direct Line

02/12/99 – 10:32 – Criada em abril deste ano por Nádia Pittel, que trabalhou para empresas como Fininvest S/A, Banco de Boston, Rede de Hotéis Continental e Net Sul e possui mais de 15 anos de experiência no ramo de callcenters, a Direct Line Associados entrou no mercado com um bom portfolio.

Desenvolvida com foco direcionado para o telemarketing ativo e, hoje, com seis Pas, a empresa acumulou expertise e desenvolveu campanhas em várias empresas como Asteca Desenvolvimento e Corretora de Seguros S/C, de Minas Gerais e Pimentel & Galbinski Advogados Associados, além das revistas Aplauso e Amanhã, com serviços de prospecção de novos assinantes e renovação de assinaturas, por exemplo.

A equipe trabalha com um sistema totalmente informatizado que proporciona discagem automática através do Telepro, otimizando os resultados em até 70%. “O grande diferencial da Direct Line não está na tecnologia, mas sim na equipe que trabalha para oferecer eficiência e qualidade em termos de recursos humanos”, comenta Nádia Pittel.

Os operadores da Direct Line passam por um treinamento que tem como pontos fortes a simpatia e inteligência unidas às informações sobre as empresas que representam. “Com isso, eles agem com mais naturalidade, envolvimento e percepção”, completa. O objetivo é fazer os consumidores sentirem e perceberem que há uma relação de cumplicidade e empatia entre eles e as empresas com as quais estabelecem uma relação de consumo.

A empresa ainda permite aos clientes participarem ativamente da elaboração de campanhas, scripts e roteiros nos planejamentos. “Nada é imposto e tudo é discutido com os cliente porque temos plena consciência de que ninguém conhece melhor a empresa do que eles próprios”, analisa a diretora.

Para o assessor de marketing do Instituto Cultural Brasileiro Norte Americano – um dos clientes da Direct Line – Carlos Saldanha, os serviços realizados pela central vieram ao encontro das expectativas do Instituto. “Obtivemos informações que foram de grande valia na análise e conhecimento de nosso público alvo”, afirma. Ele disse ainda que a Direct Line teve o mérito de compreender o briefing colocado por eles, sendo possível, assim, alcançar as informações adequadas às suas necessidades. “Podemos dizer que trabalhamos dentro de um espírito de verdadeira parceria”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima