A conquista da América



Com o salão completamente tomado por profissionais do setor de telesserviços, sete empresas brasileiras receberam troféu no Prêmio Latam 2012, sendo que Gás Natural Fenosa e Netshoes ganharam ouro. O Brasil ainda levou mais dois troféus de prata com a Call Contact Center e o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e três de bronze com Atento, Gol e Net. A premiação foi realizada, no último dia 13, na Cidade do México, durante o 3º Global Contact Forum.

 

“Estamos muito felizes com a participação das nossas empresas. O resultado alcançado foi uma grande vitória para todo o nosso setor”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. No placar geral, o Brasil com os sete troféus ficou em segundo lugar, tendo o México na frente, com oito. A Colômbia ficou em terceiro, com quatro, e a Argentina em quarto com três. No total, 22 empresas (confira a lista abaixo) receberam troféu. A grande vencedora foi a American Express com quatro troféus, sendo dois de ouro, um de prata e um de bronze. Já a Atento foi a empresa de contact center que mais levou troféu com três: um de prata e dois de bronze.

 

Durante a cerimonia, também foi anunciado a sede da segunda edição do Prêmio Latam. A entrega dos troféus em 2013 será na cidade de Bogotá, na Colombia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.

 











































































































VENCEDORES DO PRÊMIO LATAM 2012


Categoria


Empresa


País


Troféu


Melhor Estratégia da Organização


Governo do México


México


Ouro


Coca-Cola FEMSA


México


Prata


Atento com case da Fiat


Brasil


Bronze


Melhor Gestão de RH


Avanza


Colômbia


Ouro


Clienting com case da Linde


Argentina


Prata


Gol


Brasil


Bronze


Melhor Contribuição Tecnológica


American Express


México


Ouro


Paginas Amarillas


Argentina


Prata


Atento


Colômbia


Bronze


Melhor Contribuição em Responsabilidade Social


American Express


México


Ouro


Call Contact Center


Brasil


Prata


Sistem


Colômbia


Bronze


Melhor Operação de Contact Center Terceirizado


Best Day


México


Ouro


Atento


México


Prata


Clienting com case da Telefonica


Argentina


Bronze


Melhor Operação de Contact Center Interno


Gás Natural Fenosa


Brasil


Ouro


BB Mapfre


Brasil


Prata


American Express


México


Bronze


Melhor Estratégia Multicanal


Netshoes


Brasil


Ouro


American Express


México


Prata


Net Serviços


Brasil


Bronze


Melhor Profissional do Ano


Outsourcing


Colômbia


Ouro


 

 

Confira a Galeria de Fotos da premiação.

 

 

Veja ainda a cobertura completa do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Fórum:

 

– Portal Callcenter.inf.br

 

Brasil leva dois ouros no Prêmio Latam
Gás Natural Fenosa e Netshoes foram as grandes vencedoras brasileiras na premiação

 


Festa de entrega dos troféus da próxima edição será na cidade de Bogotá

 


Mercado mexicano cresceu 11,5% e exportação de serviço representa 41% dos negócios

 


Jantar de confraternização na capital paulista reúne empresas finalistas do Prêmio Latam

 


Sete empresas brasileiras receberão troféu no próximo dia 13, na Cidade do México

 


Disputa internacional terá 14 empresas brasileiras concorrendo com 20 cases

 


Call centers da Argentina, Colômbia e México vivem a mesma ansiedade dos brasileiros

 


Treze empresas irão representar o setor de telesserviços brasileiro no Prêmio Latam

 


Parceria com a Grube Editorial viabilizou ampliação do Prêmio Nacional de Telesserviços

 


Edição 2011 do Prêmio Nacional de Telesserviços registra aumento de cases inscritos

 


Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços

 

– Revista ClienteSA

 


Agora é sério. O 3º Global Contact Forum deste ano reserva a comemoração aos vencedores do primeiro Prêmio da América Latina, com dez empresas brasileiras concorrendo com cases da Argentina, Colômbia e México

 


Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012

 


Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial

 

 

Você também pode ver a cobertura do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Forum que fizemos no nosso twitter (@clientesa) pela hastag #premiolatam.

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A conquista da América


Com o salão completamente tomado por profissionais do setor de telesserviços, sete empresas brasileiras receberam troféu no Prêmio Latam 2012, sendo que Gás Natural Fenosa e Netshoes ganharam ouro. O Brasil ainda levou mais dois troféus de prata com a Call Contact Center e o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e três de bronze com Atento, Gol e Net. A premiação foi realizada, no último dia 13, na Cidade do México, durante o 3º Global Contact Forum.
 
“Estamos muito felizes com a participação das nossas empresas. O resultado alcançado foi uma grande vitória para todo o nosso setor”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. No placar geral, o Brasil com os sete troféus ficou em segundo lugar, tendo o México na frente, com oito. A Colômbia ficou em terceiro, com quatro, e a Argentina em quarto com três. No total, 22 empresas (confira a lista abaixo) receberam troféu. A grande vencedora foi a American Express com quatro troféus, sendo dois de ouro, um de prata e um de bronze. Já a Atento foi a empresa de contact center que mais levou troféu com três: um de prata e dois de bronze.
 
Durante a cerimonia, também foi anunciado a sede da segunda edição do Prêmio Latam. A entrega dos troféus em 2013 será na cidade de Bogotá, na Colombia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
VENCEDORES DO PRÊMIO LATAM 2012

Categoria

Empresa

País

Troféu

Melhor Estratégia da Organização

Governo do México

México

Ouro

Coca-Cola FEMSA

México

Prata

Atento com case da Fiat

Brasil

Bronze

Melhor Gestão de RH

Avanza

Colômbia

Ouro

Clienting com case da Linde

Argentina

Prata

Gol

Brasil

Bronze

Melhor Contribuição Tecnológica

American Express

México

Ouro

Paginas Amarillas

Argentina

Prata

Atento

Colômbia

Bronze

Melhor Contribuição em Responsabilidade Social

American Express

México

Ouro

Call Contact Center

Brasil

Prata

Sistem

Colômbia

Bronze

Melhor Operação de Contact Center Terceirizado

Best Day

México

Ouro

Atento

México

Prata

Clienting com case da Telefonica

Argentina

Bronze

Melhor Operação de Contact Center Interno

Gás Natural Fenosa

Brasil

Ouro

BB Mapfre

Brasil

Prata

American Express

México

Bronze

Melhor Estratégia Multicanal

Netshoes

Brasil

Ouro

American Express

México

Prata

Net Serviços

Brasil

Bronze

Melhor Profissional do Ano

Outsourcing

Colômbia

Ouro

Confira a Galeria de Fotos da premiação.
 
Veja ainda a cobertura completa do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Fórum:
 
– Portal Callcenter.inf.br
 
Brasil leva dois ouros no Prêmio Latam
Gás Natural Fenosa e Netshoes foram as grandes vencedoras brasileiras na premiação
 
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Sete empresas brasileiras receberão troféu no próximo dia 13, na Cidade do México
 
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Parceria com a Grube Editorial viabilizou ampliação do Prêmio Nacional de Telesserviços
 
Edição 2011 do Prêmio Nacional de Telesserviços registra aumento de cases inscritos
 
Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços
 
– Revista ClienteSA
 
Agora é sério. O 3º Global Contact Forum deste ano reserva a comemoração aos vencedores do primeiro Prêmio da América Latina, com dez empresas brasileiras concorrendo com cases da Argentina, Colômbia e México
 
Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012
 
Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial
 
Você também pode ver a cobertura do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Forum no nosso twitter (@callcenterinf) pela hastag #premiolatam.

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