Com o salão completamente tomado por profissionais do setor de telesserviços, sete empresas brasileiras receberam troféu no Prêmio Latam 2012, sendo que Gás Natural Fenosa e Netshoes ganharam ouro. O Brasil ainda levou mais dois troféus de prata com a Call Contact Center e o Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, e três de bronze com Atento, Gol e Net. A premiação foi realizada, no último dia 13, na Cidade do México, durante o 3º Global Contact Forum.
“Estamos muito felizes com a participação das nossas empresas. O resultado alcançado foi uma grande vitória para todo o nosso setor”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços. No placar geral, o Brasil com os sete troféus ficou em segundo lugar, tendo o México na frente, com oito. A Colômbia ficou em terceiro, com quatro, e a Argentina em quarto com três. No total, 22 empresas (confira a lista abaixo) receberam troféu. A grande vencedora foi a American Express com quatro troféus, sendo dois de ouro, um de prata e um de bronze. Já a Atento foi a empresa de contact center que mais levou troféu com três: um de prata e dois de bronze.
Durante a cerimonia, também foi anunciado a sede da segunda edição do Prêmio Latam. A entrega dos troféus em 2013 será na cidade de Bogotá, na Colombia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO. A premiação é uma das primeiras ações da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). A entidade foi criada para incentivar e valorizar as melhores práticas do mercado.
VENCEDORES DO PRÊMIO LATAM 2012 |
Categoria |
Empresa |
País |
Troféu |
Melhor Estratégia da Organização |
Governo do México |
México |
Ouro |
Coca-Cola FEMSA |
México |
Prata |
Atento com case da Fiat |
Brasil |
Bronze |
Melhor Gestão de RH |
Avanza |
Colômbia |
Ouro |
Clienting com case da Linde |
Argentina |
Prata |
Gol |
Brasil |
Bronze |
Melhor Contribuição Tecnológica |
American Express |
México |
Ouro |
Paginas Amarillas |
Argentina |
Prata |
Atento |
Colômbia |
Bronze |
Melhor Contribuição em Responsabilidade Social |
American Express |
México |
Ouro |
Call Contact Center |
Brasil |
Prata |
Sistem |
Colômbia |
Bronze |
Melhor Operação de Contact Center Terceirizado |
Best Day |
México |
Ouro |
Atento |
México |
Prata |
Clienting com case da Telefonica |
Argentina |
Bronze |
Melhor Operação de Contact Center Interno |
Gás Natural Fenosa |
Brasil |
Ouro |
BB Mapfre |
Brasil |
Prata |
American Express |
México |
Bronze |
Melhor Estratégia Multicanal |
Netshoes |
Brasil |
Ouro |
American Express |
México |
Prata |
Net Serviços |
Brasil |
Bronze |
Melhor Profissional do Ano |
Outsourcing |
Colômbia |
Ouro |
Veja ainda a cobertura completa do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Fórum:
– Portal Callcenter.inf.br
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Jantar de confraternização na capital paulista reúne empresas finalistas do Prêmio Latam
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Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços
– Revista ClienteSA
Agora é sério. O 3º Global Contact Forum deste ano reserva a comemoração aos vencedores do primeiro Prêmio da América Latina, com dez empresas brasileiras concorrendo com cases da Argentina, Colômbia e México
Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012
Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial
Você também pode ver a cobertura do Prêmio Latam e do 3º Global Contact Forum que fizemos no nosso twitter (@clientesa) pela hastag #premiolatam.
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