A A5 Solutions estará presente no Congresso ClienteSA, que acontece amanhã (25), no Palácio das Convenções do Anhembi. Na ocasião, a companhia apresentará aos participantes a plataforma A5 Digital, que permite às empresas atenderem aos clientes por meio de Whatsapp, videochat, SMS, redes sociais, telefone e e-mail, tudo em um só ambiente de atendimento, com roteamento inteligente e métodos de gerenciamento adequados à nova experiência nos canais digitais.
Segundo o CEO da A5 Solutions, Leandro Del Debbio, seja qual for o canal de preferência do cliente em cada momento, a plataforma A5 Digital direciona a comunicação ao operador mais qualificado e disponível, com um registro unificado das interações em todos os canais. “Todos os recursos da plataforma omnichannel de nova geração são disponibilizados em um modelo ´as a service´, com todo software e infraestrutura em nuvem. A implementação é imediata e a tarifação simples, com mensalidade por agente”, explica.
A inteligência de roteamento em nuvem e o ambiente de atendimento em web permite que se distribua a carga de trabalho, sem perda de continuidade. A plataforma está também pronta a incorporar robôs de automação para respostas mais recorrentes. Contudo, todas as interações com o robô são reportadas ao operador, quando a aplicação deriva ao atendimento humano. “Os clientes da Plataforma A5 Digital não precisam instalar servidores ou software em suas estações, nem têm que investir na aquisição de licenças. Essa escalabilidade técnica e financeira atende tanto aos projetos de Transformação Digital no mercado corporativo, quanto viabiliza a profissionalização do atendimento em PMEs e startups”, comenta Del Debbio.