Após identificar a crescente demanda por maior controle das interações dos clientes com o contact center, a A5 Solutions desenvolveu a família de soluções Insight. Utilizando conceitos, melhores práticas e as últimas tecnologias de desenvolvimento de software, as ferramentas permitem a gestão e o controle das interações utilizando uma interface gráfica web amigável e multi-plataforma, se integrando com sistemas de diferentes fabricantes.
O Insight Web é uma plataforma voltada para as interações eletrônicas, como atendimento eletrônico (URA), SMS e email. Os Relatórios Estatísticos e de Rastreabilidade fornecem informações para a gestão das interações. E com o objetivo de acelerar a tomada de decisões de negócio, a interface web possibilita parametrizar fluxos de URA, ativar/desativar menus, alterar anúncios e ramais de transferência, inserir anúncios emergenciais, implementar ligações de retorno (Callback) e realizar campanhas de contato ativos via e-mail, SMS e mensagens de voz.
Já o Insight Phone disponibiliza as funções de telefonia de um PABX/DAC para os agentes também por meio de uma interface web para integrações com sistemas CRM/ERP. Com o objetivo de reduzir o tempo de atendimento, a ferramenta traz a identificação de quem está entrando em contato com o contact center, agregando funcionalidades como por exemplo sessões simultâneas, script de atendimento e troca de mensagens.
“Todas as soluções da família Insight são baseadas em HTML5 e JavaScript, e por isso possuem interfaces sofisticadas, intuitivas, de fácil utilização. Somado a tudo isso, são multi-plataforma e eliminam a árdua tarefa de lidar com plugins, applets ou componentes nas estações de trabalho”, comenta Flávio Ditt, diretor de soluções da A5 Solutions. “Graças a essas características, obtivemos resultados significativos em um curto espaço de tempo nas implementações em uma grande prestadora de serviços de telecom e em uma empresa de comércio eletrônico”, completa.