ABS Brasil aposta em nova fase



No ano em que comemora 10 anos de atuação, a ABS Brasil, empresa de contact center baseada em Porto Alegre (RS), aposta em uma nova fase empresarial. Além de ampliar as ações estratégicas e infraestrutura operacional, a empresa contrata Paulo William para coordenar o business. Com ampla experiência em comercialização e gestão de serviços, adquirida por passagem em importantes empresas do setor, Paulo William aposta em somar esforços ao projeto da empresa de ser reconhecida como a melhor empresa de serviços em contact center da região sul, atuando também nacionalmente com qualidade, tecnologia e eficácia.

 

Depois de passar por uma reestruturação, implementando tecnologia de ponta e infraestrutura, redundância de servidores e energia suportada por gerador, todas as posições de atendimento aderentes à NR-17, Voip, novos ambientes de treinamento com qualidade e elevado padrão de colaboradores, a ABS adota uma nova postura para “se apresentar como uma excelente opção ao mercado”, aposta o executivo. “A região Sul, de acordo com ele, possui excelente nível de formação básica do profissional, elevado percentual de jovens com segundo idioma e excelente qualidade de vida que se reflete em maior estabilidade do colaborador na empresa, menor turn over e melhor qualidade no atendimento”.

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