ABT divulga grade dos cursos de 2009



A ABT – Associação Brasileira de Telesserviços já está com a grade de cursos praticamente definida para este ano. Faltam apenas alguns acertos para os cursos do mês de novembro. Até lá, com exceção do mês de julho, a entidade irá oferecer três cursos por mês, especialmente dirigidos aos profissionais do setor.

 

Os cursos acontecem no auditório da própria ABT, em São Paulo, com capacidade para até 60 pessoas, e serão ministrados por profissionais de empresas parceiras (veja relação completa no quadro abaixo). Todos os temas que serão abordados atendem aos interesses do setor de telesserviços, entre eles: telenegociação, mídia training para profissionais de telesserviços, e gestão dos conflitos no relacionamento com o cliente.

 

“A escolha dos temas é feita a partir da nossa experiência, do que está acontecendo com o mercado e o que sentimos que é preciso reforçar nas organizações”, diz Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT. Alguns cursos podem ter um ou mais dias de duração. Para obter todas as informações sobre o conteúdo dos cursos, datas, horários, inscrições e taxas de investimento, os interessados podem ligar para a ABT no telefone (11) 3813-0068 ou enviar e-mail para: [email protected].

 

 




































































Curso


Empresa


Mês


Telenegociação


Comunicação Direta


Maio


Monitorando com Profissionalismo


AML


Maio


Excelência na Supervisão do Call Center


Class


Maio


Segredos e Armadilhas do E-Mail Marketing


AML


Junho


Atendimento por Chat: entre nessa onda


StarCoach


Junho


Mídia Trainning para Profissionais de Telesserviços


Univoz


Junho


Despertar da Consciência


Lupa Conhecimento


Agosto


Atender Bem para Atender Sempre


Brasil Marketing


Agosto


Call Center de Alta Performance


Conquist


Agosto


Arquitetura de Call Center


RV Arquitetura


Setembro


Recrutamento e Seleção – Ensinando a Flexibilidade e o Respeito para com os Candidatos


Gestão Vanbarcin


Setembro


PROBARE: Norma de Maturidade de Gestão do Probare – Guia de Avaliação e Método de Avaliação


César More


Setembro


Gestão dos Conflitos no Relacionamento com o Cliente


Comunik


Outubro


O Reflexo das Novas Regras no Atendimento e a Importância da Comunicação


Manm


Outubro


PNL – Fazendo as Perguntas Certas ao Telefone


Academia do Call Center


Outubro

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