ABT premia melhores ações em RH


As melhores iniciativas em recursos humanos no setor brasileiro de callcenter serão destacadas pelo VI Prêmio ABT – Melhores Práticas em Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços. A premiação, que está na sexta edição, é aberta a empresas especializadas em call center ou que tenham centrais de relacionamento com o consumidor. O prêmio é organizado pela Garrido Marketing.

Até 31 de julho, serão aceitas inscrições de cases nas categorias de Melhor Contribuição em RH (seja em gestão ou em capacitação de pessoas) e em Melhor Talento, para operadores, supervisores ou gerentes de callcenter, além da nova categoria Melhor Campanha Motivacional. A premiação dos melhores acontecerá em 14 de setembro, em cerimônia em São Paulo. Para informações e inscrições, acesse o site www.premioabt.com.br ou contate a organização pelo telefone: (11) 3801-2843.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ABT premia melhores ações em RH

As melhores iniciativas em recursos humanos no setor brasileiro de call center serão destacadas pelo Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing. A premiação é aberta a empresas especializadas em call center ou que tenham centrais de relacionamento com o consumidor. As inscrições para o prêmio poderão ser feitas até o dia 31 de julho.
Voltadas para a área de RH, a premiação tem as categorias de “Melhor Contribuição em Recursos Humanos” – seja em gestão ou em capacitação de pessoas – e “Melhor Talento”, para operadores, supervisores ou gerentes de call center. A premiação dos melhores acontecerá em 13 de outubro, com patrocínio da Siemens.
Para informações e inscrições, acesse o site www.premioabt.com.br ou contate a organização pelo telefone: (11) 3801-2970.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima