A ACS, empresa de outsourcing e contact center do Grupo Algar, abre 150 vagas na unidade de Campinas. As contratações são para integrar as equipes de atendimento a clientes no ativo e receptivo, que atualmente contam com 2,5 mil associados, como são chamados os funcionários da empresa.
Com o objetivo de aquecer o mercado de trabalho nas regiões onde atua a ACS oferece oportunidades para candidatos de ambos os sexos; cursando o 3º ano do ensino médio ou com o ensino médio completo; com conhecimentos básicos de informática e que residam próximo às cidades de Campinas, Paulínia, Hortolândia, Cosmópolis e Sumaré. Não há necessidade de experiência, pois a empresa oferece treinamento específico de acordo com o perfil do cliente.
As contratações serão realizadas com vínculo empregatício, baseadas na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Os contratados recebem o piso da categoria, que varia de acordo com o perfil do atendimento do cliente, benefícios legais como vale-transporte, vale-refeição, e ainda, assistência médica, odontológica, vale-alimentação, remuneração variável a partir de um ano de empresa, perspectivas de crescimento por meio de treinamentos diferenciados e ações de desenvolvimento pessoal e profissional promovidas pela área de Talentos Humanos da ACS.
A empresa opera no modo nonstop, 24 horas por dia, portanto são várias as opções de horário de trabalho, o que não interfere na continuidade dos estudos, caso haja candidatos com essa necessidade. Vale lembrar que a maior carência da empresa está por candidatos ao segundo turno de trabalho, ou seja, das 15h às 21h. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail [email protected] aos cuidados da Área de Talentos Humanos até o final do mês de Junho.