A ACS, empresa de contact center, está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar em TI e Telecom, segundo pesquisa realizada pelo Great Place to Work Institute, em parceria com a Now! Digital Business – Computerworld. Presente no ranking pela terceira vez consecutiva, a empresa ocupa a 28ª posição na edição deste ano da pesquisa, resultado de melhor pontuação em relação ao ano anterior.
O diferencial da ACS, segundo a avaliação, é a constante preocupação em transmitir valores éticos a todos os colaboradores, com investimento em treinamentos para formar e manter equipes de alta performance. “A ACS tem se reestruturado para elevar o nível profissional dos funcionários, o que reflete na qualidade dos serviços prestados ao mercado”, afirma Hamilton Reis, diretor superintendente da ACS.
Ainda segundo o executivo, a presença da empresa entre as 50 melhores para trabalhar no segmento de TI consolida a empresa como apta a oferecer soluções mais completas em tecnologia, além dos serviços tradicionais de contact center. “Trata-se de um reconhecimento que fortalece as relações de confiança que procuramos desenvolver junto a nossos públicos”, completa Reis.