Com essa oferta global, a Acticall oferece aos contratantes uma visão 360° do ciclo de vida do cliente. “A Acticall não se limita apenas a entregar uma PA funcionando. Todas as áreas da companhia têm como principal objetivo ajudar os clientes a melhorarem os processos, atuando de forma pró-ativa e com uma visão consultiva em prol aos seus objetivos”, resume Pandolfi, acrescentando que todas as empresas do grupo trabalham muito próximas das operações de contact center dos clientes, sempre sugerindo melhorias de processos de qualidade, redução de custo e aumento de satisfação.
Acticall. Chegou para inovar
“Avec Acticall, innovez pour um meilleur service client.” Como já diz o seu slogan, é com inovação no atendimento que a francesa Acticall quer conquistar o mercado brasileiro. Tendo como apoio as empresas do grupo, ela chega com a promessa de agregar valor aos negócios do cliente. A proposta é ser muito mais do que apenas um contact center, segundo o diretor comercial e de marketing, André Pandolfi. “Sempre olhamos para o nosso cliente buscando inovações em seus processos. E, por termos muita expertise nas empresas do grupo, aportamos alto valor para as nossas operações”, destaca o executivo.
Com as competências das empresas do grupo já enraizadas dentro dos seus processos, a Acticall melhora os processos de atendimento dos contratantes, ao trabalhar dentro de uma visão completa de gestão de clientes. “Nossa oferta de contact center para SAC, televendas, back office, help desk, dentre outros, tem junto uma visão de mídias sociais, treinamento especializado e pesquisa”, pontua Pandolfi. Uma das empresas do grupo que ajuda nessa visão é a The Social Client, especializada em mídias sociais. Além de entender as demandas da central com objetivo de otimizar os processos de atendimento utilizando ferramentas web (Twitter, Facebook, etc.), ela define estratégias e traça formas de aprimorar o contato com os clientes por esses canais, como, por exemplo, construção e animação de comunidades virtuais.
Já a Learning CRM cuida de todo o processo de treinamento para melhoria do atendimento. “Essa é uma das nossas fortalezas. A expertise adquirida pela Learning na estruturação e execução do treinamento dos mais de 200 clientes na França, nos permite atuar de forma pró ativa no processo de treinamento dos nossos contratantes, ajudando-os na melhoria de suas metodologias e potencializando os índices de satisfação dos clientes e colaboradores”, comenta o diretor.
CUIDAR
Outro ponto levado muito a sério pela Acticall é a questão do “cuidar”. Trazida da França, essa missão está ligada a forma como a empresa lida com toda a sua cadeia, seja clientes, fornecedores ou colaboradores. Esse último, por sinal, tem tratamento especial. “Os nossos operadores são o centro das nossas atenções. Valorizamos muito as pessoas que trabalham aqui porque sabemos que elas precisam estar felizes dentro do ambiente de trabalho para que ofereçam um bom atendimento”, comenta o diretor. Dentro disso, a empresa possui várias políticas de RH, que incluem, além de remuneração diferenciada, um ambiente de trabalho leve e descontraído para que as pessoas se sintam confortáveis e motivadas.