A ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) promoverá o curso “Call Center: Como Ser um Operador Competente”, no dia 16 de agosto em São Paulo, com o objetivo de transmitir conceitos, técnicas e procedimentos condizentes com o dia-a-dia do operador, para melhorar seus resultados. O treinamento é dirigido aos operadores de telemarketing e atendentes.
O programa do curso terá:
– Visão do sistema de call center: o que é?, o que faz?, o que faz para a empresa?, o que faz para o cliente?
– Principais atividades do call center: Ombudsman, SAC, CAC e outros que permitem a comunicação empresarial; pesquisas; cobranças; apoio a equipes de vendas pessoal e agendamento de visitas; venda direta de produtos e serviços.
– Vantagens do uso do call center para a empresa e para os clientes.
– Fatores de sucesso do call center: sinergia – integração com todos os departamentos da empresa, controle das operações, treinamento e desenvolvimento dos operadores.
– O processo de comunicação e relacionamento.
– Perfil do operador: empatia, entusiasmo, flexibilidade, confiabilidade, respeito, voz e tom de voz, saber ouvir e escutar, argumentar.
– Modelos de call center: ativo, receptivo.
O curso terá turmas também nos dias 20 de setembro, 18 de outubro, 22 de novembro e 13 de dezembro.
Informações pelo telefone (11) 3372 3815 ou no site www.advbfbm.org.br.
Horário: das 8h30 às 17h30.
Custo: R$ 330,00.