Aeromexico reforça serviços no chatbot

A Aeromexico integrou o serviço de rastreamento de bagagem Sita WorldTracer ao seu chatbot, o Aerobot. Usando inteligência artificial, a companhia poderá responder a perguntas sobre a localização das bagagens pelo atendente virtual, disponível no WhatsApp e no Facebook Messenger. “Usando nossa API do WorldTracer, o serviço se integra de maneira rápida e fácil, fornecendo ao chatbot os dados mais recentes disponíveis”, completa Uriel Torres, diretor geral da Sita México e América Central. O passageiro precisa apenas inserir algumas informações e o Aerobot as conecta ao status mais recente da bagagem.
“Na Aeromexico, nos esforçamos para atender nossos clientes da maneira mais confortável e prática para eles. A integração do serviço da SITA nos ajudará a aumentar nossos esforços e nos levará ao caminho certo para responder de forma eficiente aos passageiros e reuni-los com suas bagagens o mais rápido possível. Graças a essa tecnologia, seremos a primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência de bagagens perdidas via WhatsApp. Os clientes podem verificar o status de suas bagagens em tempo real”, comenta Edouard Piquet, vice-presidente sênior de experiência do cliente da Aeromexico.

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