A partir deste mês de fevereiro, o agendamento do seguro desemprego no Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC), em Manaus (AM), será possível por meio de call center. De acordo com a Ouvidoria Geral do Estado, para ter acesso ao atendimento, o cidadão deve ligar para um dos contatos do Disk Cidadão, no período das 8h às 17h, sempre às sextas-feiras, e solicitar o agendamento. Após o cadastro, o atendente vai informar a data e o horário em que o interessado deve se apresentar, além dos documentos necessários para dar entrada no benefício. O projeto será inaugurado no dia 28 de fevereiro, e a primeira etapa estará direcionada ao PAC do bairro Educandos. Até o mês de março, os outros cinco postos existentes na capital também fdeverão fazer o atendimento por meio do agendamento com o sistema telefônico.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores