O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Fabiano Schneider, diretor de vendas do Agi

Agi lança canal para atendimento em Libras

Serviço já está disponível no site e nas quase 900 lojas da empresa por todo o Brasil

O Agi anunciou o lançamento do seu novo canal de atendimento em Libras, disponível em vídeo no site da empresa e nas quase 900 lojas em todo o país. O serviço é prestado por consultores da Pessoalize, especializada no atendimento em Linguagem Brasileira de Sinais por canais digitais. “Trata-se de importante passo para incluir um público estimado, pelo IBGE, em cerca de 10,7 milhões de pessoas e totalmente alinhado ao nosso propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de um atendimento inclusivo e democrático. Com isso, conseguimos garantir independência, dignidade e acessibilidade às pessoas surdas ou com restrições auditivas”, comentou Fabiano Schneider, diretor de vendas do Agi.

Para implementação do serviço, foi formado um time composto por profissionais surdos e também por intérpretes ouvintes, que ficarão responsáveis por atender e incluir toda a pessoa que entrar em contato com o Agi para resolver as mais diversas demandas. “Essa parceria vai garantir ainda mais inclusão digital e financeira para milhares de brasileiros não atendidos pela maioria das instituições. Nossa missão, além de levar acessibilidade, é trazer oportunidades de carreira para profissionais surdos e ouvintes da área de Libras, criando um ambiente com formação de líderes para ocupar espaços como supervisores, monitores, coordenadores e gerentes, onde as oportunidades sejam iguais para todos”, assegurou Edy Pereira, head de Libras da Pessoalize.

Para usar o serviço basta acessar o site do Agi, clicar no link “Atendimento em libras”, no rodapé da página, e aguardar o direcionamento para um profissional capacitado para atendimento por vídeo. O novo canal vai funcionar de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h, sem necessidade de agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima