Algar Tech amplia central em Ituiutaba

A Algar Tech está ampliando o número de atendentes no contact center de Ituiutaba. Com 80 novas contratações efetivadas, a operação da cidade contará com um total de 230 colaboradores. Metade dos novos atendentes já está em atividade e o restante inicia o trabalho no fim de abril. Segundo Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e aplicações da Algar Tech, as novas contratações refletem o compromisso com a qualidade do serviço prestado.
Inaugurada em 2011, a operação de Ituiutaba faz o atendimento ao SAC dos clientes da Algar Telecom durante todos os dias da semana. “O serviço de relacionamento comercial varejo, das 6h à 1h, foi centralizado na regional de Ituiutaba. Para isso investimos no treinamento e capacitação dos atendentes – processo que durou mais de um mês”, afirma. Além de gerar novos empregos, a ampliação da operação em Ituiutaba também representou novas oportunidades para quem já trabalhava na empresa. “Foram oferecidas oportunidades internas para vagas de supervisão, educador e back office”, conta Matos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima