Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Algar Tech está entre as melhores empresas para se trabalhar

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Luciana Gonçalves, diretora de gente, estratégia e marca da Algar Tech

Companhia alcançou a 12ª posição no ranking GPTW MG 2022 

A Algar Tech alcançou a 12ª posição entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, de acordo com a 9ª edição do ranking GPTW MG 2022. A companhia ainda está concorrendo ao ranking nacional, que será divulgado em outubro deste ano. O clima organizacional da Algar Tech foi avaliado a partir da pesquisa Trust Index (índice de confiança), metodologia GPTW baseada em cinco dimensões – credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e “camaradagem”. 

O resultado apontou que os colaboradores demonstraram grande sentimento de pertencimento, acolhimento e orgulho. Entre os quesitos nos quais a companhia teve as melhores pontuações estão: “os colaboradores são bem tratados, independentemente de seu gênero e orientação sexual”, “posso ser eu mesmo”, “percebo que a empresa está buscando a sustentabilidade do negócio diante das turbulências do mercado” e “tenho orgulho de contar a outras pessoas que trabalho aqui”.  

A Algar Tech, que adota a metodologia de NPS para clientes e público interno, informou que investe fortemente em ações que proporcionam o crescimento profissional e bem-estar dos colaboradores. Entre as iniciativas, destaque para o programa “Algar Sem Barreiras”, dedicado a fortalecer a diversidade; o “Bem-Estar na Tech”, com atendimento psicológico gratuito via Psicologia Viva e plataforma de telemedicina 24 horas via Dr+ Saúde; o “Key People”, com benefícios exclusivos para retenção de talentos com alta performance; e o “Papo Reto”, um momento de diálogo aberto com diretores e presidentes.

De acordo com Luciana Gonçalves, diretora de gente, estratégia e marketing da Algar Tech, trata-se de “ uma empresa inovadora, com mais de 20 anos de atuação, que tem como sua essência a cultura de ‘Gente Servindo Gente’ e o propósito de conectar pessoas e organizações de um jeito único. Isso só é possível colocando as pessoas em primeiro lugar e buscando todos os dias um ambiente interno cada vez mais diverso e inclusivo, onde todos possam se expressar e construir juntos. Desenvolver e reter talentos, preparando-os para o futuro, é uma de nossas prioridades estratégicas”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima