Para marcar presença em São Paulo, a Almaviva do Brasil, empresa especializada nos segmentos de contact center, CRM e outsourcing de tecnologia da informação, inaugura site na capital paulista. Localizado na Avenida São João, centro da cidade, a unidade tem capacidade para 730 posições de atendimento (PAs) e 1.500 colaboradores.
Com investimento em torno de R$ 10 milhões, o callcenter é mais um importante passo na estratégia de crescimento da companhia. “Essa nova unidade é fundamental para o plano de expansão da empresa visto que o mercado contratante de callcenter, em sua maioria, está em São Paulo e esse é nosso primeiro ponto de presença na cidade. Além disso, nos dá uma forma de empresa nacional e não regional, como estávamos sendo vistos pelo mercado”, afirma Roberto Ribeiro, diretor comercial da Almaviva. A empresa já conta com um site em Belo Horizonte, que possui 1.500 PAs e 2.200 funcionários.
A nova unidade em São Paulo deve atender ao segmento de bancos e operadoras de telefonia com foco em operações ativas, cobrança e recuperação de crédito. “O novo site nos dá uma visibilidade maior. Em primeiro plano, a idéia é que a gente consiga atuar no mercado bancário, o que não vinha acontecendo devido à distância de Belo Horizonte”, ressalta Ribeiro.