Alô, Mude o Brasil em 1 Minuto

O atendimento da campanha “Mude o Brasil em 1 Minuto”, lançada pela presidente do Conselho da Comunidade Solidária, Ruth Cardoso, em São Paulo, e criada pela agência de publicidade Publicis-Norton, será feito pela parceria firmada entre a Tantech e a SPCOM. O atendimento é feito através de uma URA, que utiliza o sistema DialVoxT com 32 portas de atendimento, e pela Central de Telemarketing Receptivo, responsável pela captação eletrônica de doações, e pelos esclarecimentos e cadastramento dos interessados em receber material informativo dos programas desenvolvidos pela instituição.

Para participar desta campanha, idealizada para estimular a população a realizar um gesto solidário, foi criado um serviço, via Embratel, que permite que as pessoas possam contribuir por telefone através do 0800-990021 e um site hospedado no UOL para participação de internautas. A cada ligação ou acesso realizado, as empresas patrocinadoras do programa, fazem uma doação.

Cada uma das empresa participantes – Embratel, Banco Safra, Petrobrás, Companhia Vale do Rio Doce, Ambev, Gerdau, CNI, Embratur, Eletropaulo, Banco Itaú, Eletrobrás, Motorola, Correios e CNC – deverá doar, até o final da campanha, R$ 2 milhões, totalizando R$ 30 milhões. Com a campanha e com recursos provenientes de outros parceiros financiadores, o Programa Capacitação Solidária pretende garantir recursos para capacitar mais 50 mil jovens nos próximos dois anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima