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Nova central especializada em informática

A Public Contact Center – que antes se chamava Fulfillment – está se posicionando no mercado de atendimento terceirizado como uma empresa com larga experiência e tecnologia de última geração. Para viabilizar essa nova estratégia, foi investido US$ 1,5 milhão em tecnologia para callcenter, incluindo rede de fibra ótica, além da transferência da empresa para um espaço maior. O objetivo da Public Contact Center é tornar-se conhecida como empresa de callcenter especializada em dar suporte técnico e atendimento a clientes de produtos de informática, oferecendo serviços especiais e recursos humanos de alta capacitação profissional.

Inicialmente sob a razão Fulfillment, a empresa vem operando desde 1994, e hoje tem entre seus clientes empresas como Adobe, BraSoft, Compaq, Network Associates (NAI), Scopus e TD Brasil, e dá suporte técnico para cerca de trezentos produtos de informática.

Consciente da necessidade de combinar modernos recursos com profissionais qualificados, a Public tem no atendimento um dos seus pontos fortes, segundo seu diretor-presidente Jorge Sukarie Neto: “Nosso atendimento incorpora a cultura dos nossos clientes e é aplica no relacionamento. Ao ser atendido, o consumidor tem a sensação de estar realmente falando com a empresa chamada”.

São quase 100 profissionais, muitos deles capacitados pelas próprias empresas contratantes, recepcionando clientes através de linhas digitais, atendimento eletrônico, DAC, URA, gravador digital e tecnologia CTI. Por outro lado, a Public direciona seu trabalho de modo que as empresas possam acompanhar todo o processo de atendimento, o que é feito por meio de um relacionamento de parceria e também por serviços gerados pela tecnologia empregada pela empresa, que inclui produtos de CRM. Assim, o cliente pode, por exemplo, monitorar de sua mesa de trabalho qualquer ligação de sua operação, acessando, em tempo real, dados mercadológicos, informações sobre o desempenho da equipe de atendimento, entre outras facilidades. Contribuindo para fidelizar o consumidor e conhecer seus hábitos e necessidades, a Public oferece ferramentas que administram os contatos cliente-empresa.

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