A Altitude Software, fornecedora de soluções para contact center, e a HPTI Sistemas e Equipamentos, integradora de soluções de TI, com sede no Paraguai, firmaram parceria. O acordo tem como objetivo oferecer soluções de contact center ao mercado paraguaio.
Com a parceria, a Altitude reforça a estratégia de estar presente nos países mais relevantes da América Latina, região em que a empresa já possui escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia e México. Essa estratégia ganha, portanto, mais êxito, já que, segundo recente pesquisa divulgada pela consultoria Gartner, a Altitude Software registrou um aumento de 115% no volume de vendas por meio de todos os representantes no ano fiscal de 2007. Como resultado, ocupa uma das cinco primeiras posições entre as principias soluções de contact center na região.
Sobre a parceria, Elaine Ferreira, presidente de Altitude Software para América Latina, afirma que a oferta da Altitude são as mais adequadas para as necesidades das empresas de contact center nos mercados emergentes, como o Paraguai. “O contrato com a HPTI permite ingressar em um mercado onde identificamos potencial de crescimento, e ainda reforçar a nossa presença na região, atendendo o mercado local de maneira qualificada. Estamos muito satisfeitos com a aliança com a HPTI”, diz.
Já Ángela Perez, gerente de marketing da HPTI, acrescenta que “a parceria representa uma importante extensão da nossa carteira, já que as soluções da Altitude Software têm uma clara proposta de valor agregado e atendem às principais necessidades da HPTI de oferecer as melhores soluções do mercado”, explica. “Por conta disso, acreditamos que a Altitude Software nos ajudará a alcançar significativos ganhos nos mercados local e regional”, completa.