A Altitude Software anunciou a disponibilidade do Altitude vBox 5, servidor SIP otimizado para implantar, atualizar ou estender os contact centers de última geração. “O Altitude vBox é uma plataforma de comunicações que oferece confiabilidade, escalabilidade e disponibilidade”, afirmou Elaine Ferreira, presidente da Altitude para América Latina. Ela explica que a tecnologia integra-se com as soluções existentes, preserva os investimentos em sistemas tradicionais e fornece uma plataforma para aplicações futuras. O Altitude vBox é baseado em Asterisk open-source otimizado para a usabilidade, desempenho, tolerância a falhas, escalabilidade e integração direta com o Altitude uCI. Ele transforma um PC servidor normal em um servidor de comunicação unificada. A plataforma inclui ainda VoIP ACD com suporte de funcionalidades para contact centers multimídia; roteamento e click-to-call; novas funcionalidades de treinamento e gravação; softphones opcionais; e interface gráfica de gerenciamento web.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores