Altitude lança solução para PMEs

A Altitude Software lança o Express, produto voltado para pequenas e médias centrais de call center que possuam de 1 a 32 posições de atendimento (PAs). Com a solução, criada especificamente para o mercado brasileiro, o objetivo da empresa é desmistificar o conceito de que sistemas integrados de computação e telefonia (CTI) são caros e só podem ser adquiridos por empresas que possuam grandes centrais de atendimento.
Atualmente, o mercado nacional de contact center conta com 218 mil Pas, segundo dados da e-Consulting. Deste total, 38% estão nas grandes centrais de atendimento e os 62% restantes estão distribuídos pelas pequenas e médias centrais. O mercado potencial destas pequenas e médias operações, que ainda não possuem CTI, é estimado pela Altitude em 100 mil PAs.
Ainda pouco explorado, o segmento de pequenas e médias centrais passa a ser o foco da Altitude com o novo produto. “Muitas vezes estas centrais não contam com sistemas integrados de computação e telefonia, multimídia ou integração com CRM, porque os gestores consideram a solução cara. Mas queremos oferecer a estas empresas a oportunidade de ter essas ferramentas a um custo acessível”, explica Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para América Latina.
O Altitude Express tem quatro opções de pacote: duas opções de voz (inbound e outbound), uma opção de Web Call Center e uma opção de Multimídia. Todos os pacotes incluem o módulo de Supervisão. Além disso, conta com três opcionais: Gravador Digital (solução low end), IVR (portal de voz) e Multimídia Router (roteamento inteligente pelo perfil do operador). Todos podem ser adquiridos separadamente. A intenção é fornecer um pacote com custos e serviços pré-estabelecidos. A Altitude comercializará o produto para 5, 10, 16, 24 e 32 posições de atendimento.

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