A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, mais uma vez participa do IP ContactForum, que tem inicio hoje, na Cidade do México, e vai até o dia 29 de março. O fórum é destinado a gerentes, diretores e executivos tomadores de decisões que definem as melhores estratégias e soluções, visando a melhoria das relações entre empresa, clientes e consumidores. As áreas de atuação desses executivos englobam serviços ao cliente, contact centers, tecnologia, comércio eletrônico, pesquisa e desenvolvimento.
Considerado um dos eventos mais importante do segmento no México, o ContactForum reúne usuários, provedores e especialistas da indústria de tecnologia e contact center que desejam se atualizar a respeito das novas soluções tecnológicas e serviços, tendências mundiais e melhores práticas desse mercado.
Em seu estande, a Altitude Software apresentará todo o portfólio de soluções. A empresa que pela terceira vez participa do evento, espera obter um volume de negócios 30% superior ao da última edição. “No ano passado tivemos um excelente retorno e fizemos ótimos contatos com executivos das áreas de contact center, TI e CRM das principais empresas latino-americanas”, afirma Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina. A executiva ressalta ainda, que por ser o principal evento de contact center do México, a participação da empresa é estratégica.