Altitude patrocina Fórum de Atendimento ao Consumidor



A Altitude Software, empresa de soluções para centrais de atendimento, patrocina pelo segundo ano o VIII Fórum Internacional de Atendimento ao Consumidor. O evento, que congrega as principais empresas anunciantes do Brasil, é promovido pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e acontecerá no dia 20 de setembro, em São Paulo. A proposta é reunir todos esses profissionais e mostrar estratégias diferenciadas para atingir a excelência no atendimento ao cliente.


Para a Altitude, o atendimento ao consumidor é um segmento de atuação estratégico, visto que cada vez mais as empresas estão se estruturando para atender melhor o consumidor e melhorar os programas de relacionamento com o cliente. Há quase 15 anos, a Altitude Software segue investindo no desenvolvimento de produtos focados para facilitar e dinamizar o atendimento em contact centers, de modo a superar as expectativas desse exigente mercado.


Serviço
Data: 20 de setembro
Horário: 8h30 às 17h
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3283.4588 ou no e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Altitude patrocina Fórum de Atendimento ao Consumidor


A Altitude Software, empresa multinacional dedicada ao desenvolvimento de software para contact centers, está patrocinando o VII Fórum de Atendimento ao Consumidor – SAC -, que, este ano, terá como tema central “A Interface entre o Consumidor e a Empresa”. O evento organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), acontece no dia 23 de maio, em São Paulo.

O objetivo do encontro é ressaltar a importância da área de atendimento ao consumidor nas empresas, facilitando e contribuindo para o processo de aprimoramento dos serviços e produtos. O evento vai tratar, ainda, da necessidade de se elevar e atualizar, constantemente, as estruturas e os padrões de qualidade, em benefício da satisfação dos clientes, visando também, conquistar sua fidelidade e respeito.

Com a participação no fórum, a Altitude espera contribuir para a melhora constante da área de atendimento aos clientes, com a meta de conhecer suas opiniões, necessidades e expectativas. De acordo com Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina, o patrocínio do evento tem como objetivo reforçar a estratégia da multinacional em oferecer soluções que apóiam a melhora constante da área de atendimento ao cliente.

Serviço
Data: 23 de maio
Horário: 9h às 17h30
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800-124588 e (11)3283-4588, no site [email protected] ou pelo e-mail www.aba.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima