A Altitude Software, empresa multinacional dedicada ao desenvolvimento de software para contact centers, está patrocinando o VII Fórum de Atendimento ao Consumidor – SAC -, que, este ano, terá como tema central “A Interface entre o Consumidor e a Empresa”. O evento organizado pela Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), acontece no dia 23 de maio, em São Paulo.
O objetivo do encontro é ressaltar a importância da área de atendimento ao consumidor nas empresas, facilitando e contribuindo para o processo de aprimoramento dos serviços e produtos. O evento vai tratar, ainda, da necessidade de se elevar e atualizar, constantemente, as estruturas e os padrões de qualidade, em benefício da satisfação dos clientes, visando também, conquistar sua fidelidade e respeito.
Com a participação no fórum, a Altitude espera contribuir para a melhora constante da área de atendimento aos clientes, com a meta de conhecer suas opiniões, necessidades e expectativas. De acordo com Elaine Ferreira, diretora geral da Altitude Software para a América Latina, o patrocínio do evento tem como objetivo reforçar a estratégia da multinacional em oferecer soluções que apóiam a melhora constante da área de atendimento ao cliente.
Serviço
Data: 23 de maio
Horário: 9h às 17h30
Local: Novotel Jaraguá São Paulo Conventions – Rua Martins Fontes, 71 – São Paulo/SP
Informações pelo telefone 0800-124588 e (11)3283-4588, no site [email protected] ou pelo e-mail www.aba.com.br
Visualizações: 0