A Altitude Software mais uma vez investe para reunir clientes e parceiros latino-americanos, promovendo a segunda edição do ASLUC’08 – Altitude Software Latin Users Conference. O encontro, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de maio, no Club Med Itaparica, na Bahia, é um fórum para intercâmbio de experiências e discussão de tendências do setor de relacionamento na América Latina, Portugal e Espanha, e vai congregar empresas de diferentes verticais de mercado, como financeiras, empresas de utilidade pública, mídia, telecomunicações, outsourcers e varejo.
Segundo Elaine Ferreira, presidente da Altitude Software para a América Latina, a conferência anual comprova a solidez da empresa num âmbito internacional. “A aceitação do ASLUC por parte dos nossos clientes e parceiros regionais e mundiais demonstra que estamos no caminho certo, pois percebemos que o evento está se tornando um ponto de referência importante no mercado latino de Contact Center”, afirma.
Nesta edição do ASLUC, estarão presentes empresas como ACS, Banco de Guayaquil, Banco Itaú, Brasilcap, Contax, FEMSA Coca-Cola, Grupo Accor, Grupo Banco Popular, Mapfre, Telefônica entre outros, que irão compartilhar experiências com outros usuários das soluções da Altitude. Na ocasião, os participantes combinarão a excelente oportunidade para networking em um ambiente informal, com as delícias da culinária baiana e torneios desportivos.
As novidades da agenda para este ano ficam por conta da colaboração especial de Tom Rocca, consultor internacional e presidente do Grupo KPI, cuja apresentação incidirá sobre os desafios e as tendências do setor de contact center, bem como o palestrante Fernando Oliveira, que trará um conteúdo pessoal abordando temas como motivação e qualidade de vida.
Informações no link http://www.altitude.com/index.php?option=com_content&task=view&id=886&Itemid=911.