Altitude Software lança uCI 2000 no mercado

A Altitude Software está anunciando a chegada da uCI 2000 ao mercado, uma solução de software para eCRM que disponibiliza a interação de todos os pontos de contato com o cliente a partir de uma única plataforma web-centric. O uCI 2000 integra-se na estratégia da Altitude para o Unified Customer Interaction, permitindo às empresas unificar, integrar e personalizar a interação com o cliente de forma a maximizar o seu valor e rentabilidade.

Desta solução fazem parte vários gestores de pontos de contato – para voz, e-mail, Internet, colaboração na web e canais de comunicação WAP –, sustentados por uma plataforma web-centric que consolida e gera a interatividade. Um routing, a capacidade da integração e união dos vários pontos de contato geram a informação a partir da plataforma para direcionar, analisar e informar sobre todas as interações. Esta plataforma fornece também uma interface simples baseada no browser para suportar as interações e oferecer de forma dinâmica o conteúdo dos sites para clientes.

A plataforma uCI 2000 suporta o Windows NT assim como os vários servidores UNIX, e roda em várias RDBMS (bases de dados) – da Oracle ao SQL server da Microsoft. Suporta também centrais telefônicas de fabricantes como a Alcatel, Nortel, Siemens, Lucent, Ericsson e Philips.
Atualmente os clientes esperam poder contatar as empresas pela variedade de canais, tanto para operações self-service como para interações assistidas, afirma Carlos Quintas, fundador e CEO da Altitude Software. Compreender como os clientes utilizam estes canais e tornar esta informação numa forma operacional melhorando o relacionamento, só se torna possível se a informação de todos os canais estiver consolidada.

Com o uCI 2000 fornecemos a primeira e verdadeira solução de interação por múltiplos canais, com aplicações e ferramentas para aferir o valor do cliente, finaliza Quintas.

O uCI 2000 da Altitude está sendo instalado na Internet-Performance, subsidiária da Internet Telecom, como parte de sua missão de conseguir o e-management da relação com o cliente, que irá fornecer apoio, principalmente aos clientes da Internet Telecom.

A Altitude Software é uma empresa que não só compartilha a nossa visão sobre a importância do eCRM e dos multimedia contact centers, como nos fornece um sistema para gerar todos os pontos de contato numa única e integrada solução de software, eliminando as ineficiências de tentar combinar diversos fornecedores, diz Cedryc Jouniaux, chief development services officer da Internet-Performance. O Altitude uCI 2000 irá nos ajudar não só a suprir nossas necessidades de um multimedia contact center, mas também a providenciar um serviço customizado e diferenciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima