AM3 ministra habilidades para atingir excelência no atendimento

A AM3 Telemarketing realizará no dia 27 de abril, em São Paulo, o curso ” Desenvolvendo habilidades para se atingir a excelência no atendimento”. O objetivo do curso é desenvolver e aprimorar as habilidades dos participantes em utilizar o telefone como gerador de negócios, através de simulações, exercícios individuais, dinâmicas de grupo e técnicas avançadas.
Serão abordados os seguinte temas: os conceitos, tendências de mercado e as aplicações do Telemarketing; call center como gerador de negócios; os 12 (doze) princípios de um atendimento diferenciado; a postura do profissional como fator de sucesso no relacionamento com o cliente;atitudes vencedoras para excelência no atendimento; desenvolvendo empatia pelo problema do cliente;
quebra de paradigma; analise seus hábitos telefônicos; fatores que influeciam para uma boa comunicação; habilidades para uma boa comunicação; qualidade vocal; formas de abordagem;
como lidar com reclamações e com os mais variados tipos de clientes; como lidar com as transferências e conseguir que as pessoas deixem recado; como retornar ligações utilizando o marketing da permissividade e desenvolvendo a auto-estima para maior motivação no ambiente de trabalho.
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3082-7010 ou e-mail: [email protected]

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