Amazônia Celular projeta callcenter próprio

A Amazônia Celular, com a proposta de melhorar o relacionamento com os assinantes, inaugurou uma central diferenciada. Baseando-se em necessidades específicas da companhia e também nas expectativas dos usuários, projetou o serviço de atendimento.

A empresa reduziu o número telefônico de seu callcenter (agora é 1404), que pode ser acessado de fora da área de cobertura, mas manteve a tarifa gratuita para as ligações. O acesso às informações passou a ser feito por auto-atendimento e URA. Casos mais complexos, e que exijam qualidade mais elevada, serão resolvidos por pessoas.

Atualmente, são 200 PAs e a meta é atingir um total de 300 postos. As ligações são registradas em um banco de dados no qual está sendo formado o cadastro individual do assinante. Outra ação tomada pela companhia foi aumentar a objetividade na recepção e reclamações, pedidos de segunda via de contas e informações adicionais. Dois sistemas foram implementados para garantir a mudança.

O primeiro deles recebe as ligações de usuários. O outro é próprio para as chamadas realizadas pela central, como telemarketing ativo, apoio à venda de serviços aos assinantes físicos e jurídicos e, inclusive, aos agentes credenciados nas áreas de cobertura da empresa.

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