O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Altitude é considerada a melhor em software para callcenter

Com dois anos de atuação no mercado brasileiro, a Altitude Software, fornecedora de sistemas para Unified Customer Interaction e soluções de software de gestão do relacionamento com clientes, conquistou o Prêmio Qualidade Brasil 2000 – criado pela International Quality Service – como melhor provedora de soluções para callcenters.

Criada na Itália em 1950, a I.Q.S., está no Brasil desde 1977, com o intuito de incentivar a qualidade em todos os níveis, promover a aproximação de empresas, empresários e operadores econômicos, visando a abertura de novos mercados e incentivando as exportações, além de promover os premiados no mercado internacional.

A premiação tem como objetivo destacar as empresas, com grandes investimentos na área de controle e gerenciamento da qualidade de serviços e produtos, que conseguiram instituir a qualidade como cultura, compartilhada por todos e fator fundamental para a competitividade do negócio, gerando resultados concretos para a organização que adquire seus produtos ou serviços, bem como funcionários, parceiros e principalmente clientes.

De acordo com Edgard Cravo, vice presidente da Altitude Software para a América Latina, além da unidade brasileira se destacar pela forte participação nas vendas mundiais, representando 40% do seu desempenho comercial, comprovou ser a melhor fornecedora de soluções para callcenters do mercado brasileiro. E já temos ótimas perspectivas para o ano 2001″, complementa.

A diretora de marketing do Prêmio Qualidade Brasil 2000, Clarice Milano, informou que, para a entrega do mérito, uma auditoria é realizada em todas as empresas, e os associados do Prêmio Qualidade Brasil 2000 fazem uma avaliação, escolhendo uma de cada setor. “E a Altitude Software foi considerada a melhor em sua área.”

Segundo Clarice, o primordial para a premiação é a preocupação que a companhia mostra na melhoria da qualidade de seus produtos ou serviços, o que diretamente implica qualidade da vida empresarial.

A premiação foi comemorada com a Cerimônia de Gala de Entrega do Prêmio Qualidade Brasil, realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo, em 2 de dezembro último. Um evento que reuniu mais de 1,5 mil pessoas, no qual apenas uma empresa de cada categoria recebeu o mérito. No total foram 120 premiadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima