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Ckapt Teleperformance planeja crescer 35%

Crescer 35% no ano que vem é o objetivo da Ckapt Teleperformance, operadora de callcenter que está encerrando 2000 com com uma carteira de 15 clientes, considerados fiéis, em um site na rua Florêncio de Abreu, no centro de São Paulo.

Idely Spancato, uma das sócias, observa que a previsão de crescimento pode até ser superada. Por se tratar de um setor em evolução constante, a possível entrada de um cliente de porte, que venha a agregar várias PAs ao nosso escritório, já pode significar um crescimento muito maior que o estimado, explica.

Mesmo assim, ela prefere adotar uma postura mais discreta e pé no chão. A Ckapt trabalha com clientes que mantêm relacionamento de longo prazo com a gente, uma relação de parceria mais plena e duradoura. Evitamos pegar jobs, exceto aqueles que se tratam do lançamento de um produto. Se a gente vislumbrar um bom futuro para o lançamento, apostamos no job e semeamos para colher uma parceria fiel mais à frente.

Para 2001, a Ckapt planeja investir algo em torno de R$ 2 milhões, o dobro do que foi injetado na operação este ano. Entre seus clientes – informa Idely -, destacam-se empresas de tecnologia, de produtos de consumo, de construção civil e automotivas.

A Ckapt foi criada há 13 anos, numa época em que o telemarketing engatinhava sem saber o que seria quando crescesse. Somos uma das pioneiras do setor, orgulha-se Idely. Em 1998, o grupo francês Teleperformance adquiriu o controle acionário e a empresa passou a ter a denominação atual.

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