Ana Maria Monteiro, vice-presidente da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e presidente do Grupo AM3, será um dos palestrantes do 4º Seminário de Relacionamento com Clientes, que acontece no dia 24 de agosto, em Florianópolis. A executiva vai falar como o setor de telesserviços contribui paro crescimento de diversas empresas que apostam na excelência do atendimento por meio de SAC, help desk, televendas, entre outros.
Ana também vai aproveitar a passagem pela cidade para lançar o livro “A Era do Relacionamento”, no dia 23 de agosto, a partir das 19h, na Livraria Catarinense do Shopping Beiramar. Neste trabalho, a autora comprova que o call/contact center transformou-se numa ferramenta indispensável para o relacionamento com clientes, pois possibilita a identificação das necessidades e exigências dos mesmos e a geração de novos negócios e oportunidades.
O seminário terá, ainda, palestras de Luiz Buono, da Fábrica de Comunicação Dirigida, e de Cláudio Diogo, da Tekoare Vending. Também no evento serão apresentados os melhores cases de contact center do Sul do Brasil. O evento visa contribuir para a divulgação e valorização das melhores experiências, métodos, práticas, tecnologias e uso de canais de atendimento e de ferramentas de gestão para aumentar a fidelização e a rentabilidade. A realização é da Sucesu-SC, WB Telecom e Marketto Consultores Associados, com patrocínio da Softway, Altitude Software e da Teclan, e apoio da AM3, ABRH-SC, Kendi – Sakamoto, Orbium, Assespro-SC, Cootragel, Fadel e ClienteSA.
Serviço
Data: 24 de agosto
Horário: das 9h às 17h20
Local: Rodovia Ademar Gonzaga, 2765, Itacuruvi – Florianópolis/SC
Informações pelo telefone (48) 2107- 7777, no site www.seminariocrm.com.br ou pelo e-mail [email protected]