Leonardo Pelegrino, diretor de CX e Soluções da Apex América, e André Pandolfi, CEO da Apex América no Brasil

Apex América lança soluções com foco em agregar valor à CX

Para atender as necessidades das empresas frente ao novo consumidor que espera que o atendimento seja rápido, fácil e eficiente, a Apex América se reposiciona no mercado brasileiro e lança soluções de alto valor agregado. “Queremos nos consolidar como uma das principais opções para as empresas que buscam os serviços de excelência em customer experience do país, oferecendo soluções que já estão implementadas em operações de alta complexidade de nossa companhia e que, aliadas à expertise de nossas pessoas, agregam valor aos clientes”, destaca André Pandolfi, CEO da Apex América no Brasil.

“Trabalhamos com a equipe de desenvolvimento do Google Cloud e junto aos nossos clientes para criar soluções sob medida que atendam às necessidades de cada setor”, explica Leonardo Pelegrino, diretor de CX e Soluções da Apex América. Para o executivo, a adoção de novas tecnologias e investimentos estratégicos em pessoas e processos permitem difundir uma mentalidade que prioriza o atendimento em todos os níveis de uma organização e, também sob essa ótica, foram desenvolvidas as soluções que visam atender às necessidades de qualquer segmento. “Combinamos toda a nossa experiência em pessoas e processos às mais avançadas tecnologias do mercado para desenvolver soluções para empresas que desejam evoluir a forma como se relacionam com os clientes”, complementa.

De acordo com a empresa, a proposta de valor dela evolui incorporando cada vez mais serviços digitais e ferramentas que visam compreender a experiência do cliente não apenas como eventuais interações que surgem após a compra, mas em toda a sua jornada. Com os consumidores cada vez mais conectados, a solução Apex Omni foi desenvolvida para atender às experiências digitais. Com ela, a empresa realiza a orquestração de todos os canais de contato, com recursos integrados para compreender e resolver as necessidades dos consumidores, independentemente de onde se originar a interação. Consiste não somente em uma solução para atendimento, mas também de geração de conteúdo, monitoramento e moderação em redes sociais.

Com a solução Apex Bots, a proposta é aumentar a produtividade e reduzir custos por meio de duas frentes da robótica: automação para otimização de processos de negócios e inteligência artificial para transformar o relacionamento com o cliente, de forma interativa e humanizada. Dentre as diversas ferramentas, a solução envolve plataforma de machine learning para gerar insights que elevam o nível da experiência do consumidor.

Já a solução Apex All-X conta com ferramentas que visam apoiar a gestão interna, potencializa o employee experience e, consequentemente, o customer experience, aprimorando o relacionamento com os clientes por meio de tecnologia própria de Advanced Speech, Text Analytics e metodologia Agile.Por sua vez, com a solução Apex Everywhere, a empresa busca gerenciar as necessidades dos clientes com maior flexibilidade e escalabilidade, com operações 100% remotas ou em Customer Centers espalhados pela América Latina.

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